Header Ads Widget

LANÇOU!! Você Tem Que INSTALAR Esse Aplicativo Somente Se Você Tem Um Celular Android

Hoje eu trago para vocês um aplicativo que Você Tem Que INSTALAR Se Você Tem Um Celular Android, esse app é muito legal, com ele você poderá ter um recurso que só existe no Windows que é o gerenciador de tarefas, com esse gerenciador de tarefas você terá atalhos para acessar seus apps com muito mais rapidez e facilidade. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

A barra de tarefas coloca um menu inicial e uma bandeja de aplicativos recentes na parte superior da tela, acessível a qualquer momento, aumentando sua produtividade e transformando seu tablet (ou telefone) Android em uma máquina multitarefa real!




Em dispositivos que executam o Android 7.0+, a Barra de tarefas também pode iniciar aplicativos em janelas de forma livre para uma experiência semelhante a um PC! Nenhuma raiz necessária! (veja abaixo as instruções)



A barra de tarefas também é totalmente compatível com o Chrome OS - use a Barra de tarefas como um inicializador de aplicativos Android secundário no seu Chromebook!


Destaque em PhoneArena < / a>, Liliputing , XDA-Developers , Regra dos Andes , 9to5Google ,Testado , Comunidade Android , Tudo sobre Android , Android Authority , AddictiveTips , Lifehacker ,WonderHowTo e Computerworld !

Recursos: 

&touro; Menu Iniciar - mostra todos os aplicativos instalados no dispositivo, configuráveis ​​como uma lista ou como uma grade
&touro; Bandeja de aplicativos recentes - mostra seus aplicativos usados ​​mais recentemente e permite alternar facilmente entre eles
&touro; Dobrável e oculto - mostre quando precisar, oculte quando não precisar
&touro; Muitas opções de configuração diferentes - personalize a barra de tarefas da maneira que quiser
&touro; Fixar apps favoritos ou bloquear aqueles que você não deseja ver
&touro; Projetado com teclado e mouse em mente
&touro; 100% gratuito, de código aberto e sem anúncios

Modo de janela de forma livre (Android 7.0 +) 

A barra de tarefas permite que você inicie aplicativos em janelas flutuantes de forma livre em dispositivos Android 7.0+. Não é necessário acesso root, embora os dispositivos Android 8.0, 8.1 e 9 exijam que um comando adb shell seja executado durante a configuração inicial.

Basta seguir estes passos para configurar o seu dispositivo para iniciar aplicações no modo de forma livre:

1. Marque a caixa "Suporte à janela de forma livre" dentro do aplicativo Barra de tarefas
2. Siga as instruções que aparecem no pop-up para ativar as configurações adequadas no seu dispositivo (configuração única)
3. Vá para a página de aplicativos recentes do seu dispositivo e limpe todos os aplicativos recentes
4. Inicie a barra de tarefas e selecione um aplicativo para iniciá-lo em uma janela de forma livre





App citado