Header Ads Widget

LANÇOU!! Você TEM QUE INSTALAR O Aplicativo Mais PODEROSO e INOVADOR Para Android

Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo que você tem que instalar, pois é um app mais poderoso e inovador para android na minha opnião, esse app vai criar uma setinha de mouse na sa tela e você poderá controlar ela com o seu rosto. É isso mesmo pessoal, esse app é fantastico. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

FACIAL aplicação MOUSE VAS é promovido e desenvolvido pelo CREA Computer Systems suportados pela aplicação Vodafone Espanha Foundation.




EVA FACIAL MOUSE é um aplicativo gratuito e de código aberto que permite o acesso alternativamente funções (mãos livres) do dispositivo móvel, acompanhando o rosto do usuário capturado pela câmera frontal. Do movimento rosto para controlar um ponteiro na tela (como um mouse) que fornece acesso directo a maioria dos elementos da interface do usuário.

Alguns dos grupos que podem beneficiar deste projecto são amputados, paralisia cerebral, lesão da medula espinal, distrofia muscular, esclerose múltipla, esclerose amiotrófica lateral (ALS) e outras deficiências.


Devido a restrições da plataforma Android, atualmente, existem algumas limitações:
• teclados mais padrão não funcionam com EVA, portanto teclado básico a ser ativado após a instalação é fornecido.
• Não funciona com a maioria dos jogos.
• Browsers não gerir adequadamente algumas ações (recomendamos usar o Google Chrome).
• Aplicações como Maps, Terra e galeria de trabalho com restrições.
• Não pode ser usado simultaneamente com outras aplicações que utilizam a câmera.
• Por razões óbvias, não foi testada com todos os dispositivos disponíveis no mercado. Portanto, se você encontrar qualquer incompatibilidade com o seu dispositivo, por favor nos avise.

Neste link, você pode acessar uma lista de dispositivos (tablets e celulares) que foram avaliados pela compatibilidade de aplicativos com EVA mouse Facial: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1gxuIKbw92d9USPT_SvM0iCdWjtnVcx7owJAgwM6Za6w/edit#gid= 0

desenvolvimento EVA teve a colaboração de profissionais e usuários entidades ASPACE confederação, dentre as quais destacamos: ASPACE Astúrias, ASPACE Barcelona, ​​ASPACE Gipuzkoa, ASPACE Granada, APPC Tarragona e AVAPACE. Além disso, ele tem recebido CEAPAT-IMSERSO, CRE IMSERSO Deficiência e Dependência, ASPAYM ADELA Castilla y Leon e Valência.

Esta aplicação utiliza serviços de acessibilidade.

CREA é uma empresa que se envolveu em pesquisa e desenvolvimento de soluções.
www.crea-si.com

Vodafone Espanha Foundation é uma instituição privada, sem fins lucrativos que visa melhorar a qualidade de vida dos grupos vulneráveis ​​através da Tecnologia da Informação e Comunicações. Ele colabora com várias entidades, públicas e privadas, em projetos de inovação tecnológica e aplicações para a autonomia, independência e integração social e laboral de todas as pessoas.
www.fundacionvodafone.es




App citado