Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

NOVO!! Esse Aplicativo Vai Facilitar Muito a Navegação no Seu Android

Hoje eu trago para vocês mais uma dica de aplicativo, e dessa vez trago um aplicativo muito útil que vai facilitar muito a navegação pelo seu Android, esse app funciona como um menú de atalhos que fica do lado direito da sua tela podendo facilitar e agilizar o seu acesso a outros apps, contatos e funções do seu smartphone.



Video tutorial
Caracteristicas do app

barra lateral melhora a estética do seu dispositivo e facilita o acesso a seus aplicativos, contatos e alterna
Características


1.Add seus contatos favoritos, aplicativos.
Acesso 2.Easy 10 alterna.
3.You pode ver o relatório de chamada detalhada de um contato específico
4.Improves a interface do usuário.


Android é um sistema operacional (SO) baseado no núcleo Linux e atualmente desenvolvido pela empresa de tecnologia Google. Com uma interface de usuário baseada na manipulação direta, o Android é projetado principalmente para dispositivos móveis com tela sensível ao toque como smartphones e tablets; com interface específica para TV (Android TV), carro (Android Auto) e relógio de pulso (Android Wear). 

O sistema operacional utiliza-se da tela sensível ao toque para que o usuário possa manipular objetos virtuais e também de um teclado virtual. Apesar de ser principalmente utilizado em dispositivos com tela sensível ao toque, também é utilizado em consoles de videogamescâmeras digitais, computadores e outros dispositivos eletrônicos.





App citado