Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

VOCÊ USA WHATSAPP? Então INSTALE Esse Outro Aplicativo e Tenha Mais FACILIDADE Para Ver As Mensagens

Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo muito legal para você que usa WhatsApp, eu sei que você usa Então INSTALE Esse Outro Aplicativo e Tenha Mais FACILIDADE Para Ver As Mensagens, esse app que eu vou te apresentar vai facilitar muito a sua vida, pois você poderá ver as mensagens do WhatsApp sem precisar abri-lo, você poderá ver por uma janela flutuante. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando passo a passo como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app


Com flippr, seus widgets e atalhos favoritos são sempre um toque de distância. Acesse seus widgets enquanto usando qualquer aplicativo ou jogo sem retornar à tela inicial! Verifique tempo ao jogar o seu jogo favorito. 

Verifique se o seu portfólio de ações ao assistir a um vídeo. Rapidamente verificar qual música está tocando ao editar uma planilha. Leia seus tweets quando à espera de um nível para carregar em um jogo em tela cheia. Sim, tudo é possível com flippr. Já não são os seus widgets restritas à sua tela inicial - com flippr, você vai ter widgets flutuantes acessível a partir de qualquer lugar. Um novo tipo de multitarefa.


Flippr é uma pequena bolha que você pode interagir com o qual permanece no topo de todos os apps - você pode acessar todos os seus widgets com esta pequena bolha. Toque bolha e mover o dedo horizontalmente para mudar os widgets em transições suaves. Organize seus widgets em grupos (social, meios, Notes). Toque e mova o dedo verticalmente para alternar grupos.




A melhor parte? Seu aplicativo atual / jogo continua a funcionar e você pode interagir com eles, mesmo quando o widget é exibido! Isso permite que um novo tipo de multitarefa.

Confira o vídeo para ver flippr em ação!

* Se você está deixando uma classificação de 4 estrelas ou menos, por favor, deixe um comentário sobre como eu poderia melhorar flippr *

Características 
& Bull; Organizar os widgets em grupos para facilitar o acesso ou colocar todos os seus widgets em um grupo - sua escolha.
& Bull; Funciona em qualquer aplicativo ou até mesmo jogos em tela cheia.
& Bull; Aplicativos Blacklist - flippr serão escondidos quando se usa um aplicativo na lista negra
& Bull; Espiada Widget - espiar rapidamente seus widgets com um toque. Levante a esconder. Simples.
& Bull; Torná-lo completamente invisível, se desejar.
& Bull; Adicione atalhos também (só PRO)
& Bull; Animações personalizáveis ​​super suave (Personalização apenas na PRO)
& Bull; Personalize o tamanho da bolha, posição, lado, cor (apenas PRO), transparência e muito mais!
& Bull; Arrastar e soltar bolhas de mudar de posição
& Bull; Arraste ações - arrastar e soltar bolha sobre os ícones para executar ações como parar flippr e lista negra aplicativo atual
& Bull; Indicadores de navegação Widget
& Bull; Personalize o tamanho do widget (linha / span coluna). Lançamento de configuração pressionando longo widget.
& Bull; Personalize a cor do fundo (PRO)

Versão gratuita é limitada a dois grupos e três widgets de cada grupo. Atualize para PRO para remover limitações e obter recursos adicionais - Adicionando atalhos, animações personalizadas, cores de fundo, cores bolha, 'esconder em interação "por widget. Você também vai apoiar o meu app desenvolvimento futuro através da modernização.

NOTA: Fabricante específicos (Samsung / HTC etc) os widgets podem não funcionar com flippr.

Se você encontrar quaisquer erros ou enganos na aplicação, por favor envie-me um e-mail com a sua opinião e eu prometo que vou trabalhar com ele imediatamente. Vamos esmagar os bugs juntos.





App citado