Header Ads Widget

ACHEI!! Os Aplicativos da Play Store Que Todos Andam Procrando

Hoje eu vou mostrar para vocês os aplicativos da play store que todos andam procurando, vou mostrar dois apps muito legais que eu tenho certeza que vocês irão gostar. O primeiro aplicativo é um app secreto chamado Vault, nele você consegue esconder fotos,video e colocar senha em seus aplicativos, o outro app é de personalização, se chama Quick Arc com ele você terá uma função de atalhos muito legal e útil no seu Android. Aprenda como usar os dois apps no video.



Video
Descrição dos apps

O Vault é um aplicativo móvel projetado para ocultar fotos, vídeos no seu telefone. Atualmente existem mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo usando o Vault para proteger sua privacidade móvel enquanto desfruta do App Lock, Private Book-mark, Incognito Browser, Cloud Backup e muitas outras funções úteis totalmente gratuitas.




Funções Principais
Oculte e Proteja Fotos e vídeos: Fotos e vídeos importados para o telefone podem ser visualizados e executados apenas após a inserção da senha correta. Pode-se também fazer backup destas fotos e vídeos no Espaço na Nuvem para maior proteção.
App Lock (Proteção da Privacidade): Utilize o App Lock para proteger os suas fotos, logs de chamadas e aplicativos do telefone para evitar vazamento de privacidade.
Private Browser: Com o Private Browser, sua navegação na internet não deixará nenhum rastro. Também há a função Private Bookmark.
Cloud Backup: Faça backup do seu SMS, contatos e logs de chamada, fotos e vídeos na Nuvem para nunca serem perdidos.
Transferência de Dados:Com a função Cloud Backup, você pode transferir facilmente seus dados para um novo telefone.
Recuperação da senha: Preocupado com a perda da sua senha? Crie um email de segurança no Vault para poder recuperá-la.

Quick Arc
Queremos lançar o aplicativo imediatamente!

Mas você não experimentou irritação porque você não pode encontrar o aplicativo em breve?



Ao usar este aplicativo de inicialização, você pode iniciar o aplicativo que deseja iniciar em 2 segundos! Ao usar este iniciador, você pode pré-registrar aplicativos usados ​​com freqüência, atalhos, etc. e iniciar imediatamente.

Além disso, como uma característica desta aplicação, "exibição de lista de aplicativos" ~ "start-up" é completa com apenas 1 furto ! Além disso, como a lista de aplicativos é em forma de leque de acordo com o movimento do polegar, a operação com o polegar é muito fácil.
Como uma função de recomendação conveniente, é "uma função para registrar um lançador exibido como está" ou "função de viragem de página". Organização é possível na página. Além disso, usando "atalho", os amigos do LINE também podem enviar mensagens diretamente.






1 App - Vault
2 App - Quick Arc