Header Ads Widget

ATIVE AGORA!! NOVO TRUQUE do Android Que Você Não Sabia Que Existia

Hoje eu vou mostrar para vocês um novo truque do Android que você não sabia que existia, esse truque consiste em uma função que permite você bloquear e desbloquear a tela do seu celular apenas dando três toques na tela, é isso mesmo! Agora você não vai precisar apertar no botão para bloquear o seu aparelho. Para fazer isso você vai precisar de um aplicativo que está disponível na play store. Nesse post deixarei o video explicativo para vocês.



Video
Descrição do app citado

DoubleTap To Lock é uma aplicação ajuda você toque duas vezes para Screen On / Screen Off

Do Android 8.0, o recurso "Toque duas vezes na tela" não funciona mais. 

Característica
+ Doubletap para Screen On
+ Doubletap to Screen Off só funciona na tela inicial e na tela de bloqueio

Nota
Este aplicativo usa serviços de acessibilidade. Você precisa ativar o serviço de acessibilidade para o aplicativo pode pegar o evento ao ter uma notificação e quando você estiver hospedado na tela inicial (o aplicativo só funciona na tela inicial) .Este só usa para recursos do aplicativo. Nenhuma outra informação é processada a partir desta permissão. 
O aplicativo faz impressão digital de erro, portanto, você deve desativar a impressão digital antes de usar este aplicativo
Este aplicativo usa a permissão do Administrador do dispositivo para que você possa usar o recurso Double tap screen off. 
Defina como padrão o uso do aplicativo Toque triplo para a tela que evita algum toque relacionado a erros, mas você pode alterar vários toques no aplicativo para Toque duplo. 
Para Desativar / Ativar toque duplo para bloquear, você pode clicar na notificação disso. Quando você está digitando texto na tela inicial, você deve fazer isso ou alterar o número de toque para evitar a tela. 

+ Para desinstalar o aplicativo, você pode clicar no botão "Desinstalar" no aplicativo ou ir para "Configurações do Sistema—> Segurança—> Administradores de Dispositivo" para desmarcar a permissão de administrador para Toque Duplo para Bloquear e depois de desinstalar o aplicativo Toque Duplo para Bloquear caminho. Se você não conseguir desativar o Administrador de dispositivos, tente reiniciar o dispositivo para tentar novamente ou enviar comentários para receber mais suporte.







App citado