Header Ads Widget

LANÇOU!! Se o Seu Celular Está Lento ou Travando Você Precissa Instalar Esse Aplicativo

Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo muito legal e útil para o seu Android. Se o Seu Celular Está Lento ou Travando Você Precissa Instalar Esse Aplicativo, esse app está disponivel lá na play store e ele é capaz de liberar memoria ram no seu dispositivo fazendo assim com que ele trave menos, pode ser que a lentidão e os travamentos do seu celular não diminuam 100% mas vai dar uma boa melhorada. Deixarei um video logo abaixo mostrando o app.




Video
Descrição do app

O celular que era tão veloz quando você comprou agora é irritante de usar de tão lento que ficou. Não importa qual modelo ou marca que você use, independentemente de ser Android ou iPhone, isso sempre vai acontecer.
Ele vem com bastante espaço de fábrica, conta com poucos aplicativos instalados e poucos arquivos de dados. Com o passar do tempo, a bateria vai ficando desgastada, a memória interna fica cheia e a lentidão começa a aparecer.



Aplicativo Oficial da Onedept Apps, desde 2014 melhorando o desempenho do seu smartphone.
Faça seu celular parar de travar com nosso acelerador, é simples de usar, basta apertar o botão acelerar e esperar nossa limpeza acontecer, nossa nova versão funciona também em android 7.0 ou superior.

Utilize este app é totalmente gratuito, fácil de usar.

Temos duas formas de acelerar: 

- Limpeza completa (acelera todos os apps) 

- Limpeza seletiva (escolha qual app quer acelerar)







Novas funções:
Acelerador para android
- Acelerador de jogos, testado com diversos jogos
- Acelerador com listagem de aplicativos em execução (detalhamento de uso de cada aplicativo separadamente).
- Acelerador de um clique (Clique em acelerar e nós faremos a aceleração do seu device).

Nossa nova versão está sendo bem recebida por nossos usuários, essa versão possui facilidades e dicas que nossos usuários solicitaram durante nossos 3 anos de vida, baixe agora e conheça nossa ferramenta.








App citado