Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! Seu Celular Android PRECISA Desse Aplicativo AGORA!

Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo muito legal para o seu celular Android, esse aplicativo é uma espécie de menú, é isso mesmo, aquele menú que ficam seus apps que também é chamado de bandeja de aplicativos. Esse app que vou mostrar é uma bandeja de apps bem diferente da que você já tem, pois ela é muito mais organizada, você poderá separa por categoria todos os seus apps e jogos.



Video tutorial
Descrição do app

Gaveta inteligente organizar automaticamente você aplicativos para você, trabalhando em cima de qualquer lançador.
Descarregar o Smart gaveta, mova seu ícone em sua tela inicial e é isso. Você não terá que mover seus aplicativos em pastas, tudo será feito automaticamente para você.




- Aproveite a aplicação automática de classificação

- Personalize o seu gaveta
- Restaurar a grade aplicativo em telefones como Huawei, Xiaomi, Meizu
- Esconder aplicativos indesejados e protegê-los com PIN ou impressões digitais
- Use um gesto para abrir a gaveta a partir de qualquer aplicativo (Preferências → opções Geral → Use gestos)

Comentários dos usuarios

Ricardo Netto da Rosa Junior
o aplicativo é muito bom, porém tem alguns problemas me incomodam durante o uso. ex: quando aberto e posteriormente "minimizado", ao clicar novamente no programa ele apresenta um bug visual (como se abrisse duas vezes seguidamente). ao tentar ativat o modo de gesto e de bolha, o pino para habilitar …


aninha aguiar
gostaria muito de utilizar mas ele retorna a configuração padrao toda vez que aperto o botao inicial do meu celular. sendo assim vou desinstalar pois gostaria que essa configuração permanecesse... nao achei nas configuracoes como torna-la permanente

Luis Paulo F
Perfeito! Incrível Demais! Eu só penso que poderiam fazer a versão launcher do msm! e tbm manter essa para quem quisesse usar como App de sobreposição. *Alguns bugs ao mover atalhos, no botão + dentro das pastas


Ailton Gomes de Almeida Almeida
Cumpre o que promete, se você tem um launcher muito bom más você não gosta da gaveta de apps este é o app ideal.





App citado