Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo é Indispensável e Você Precisa Ativar no seu Android

Hoje eu vou apresentar para vocês um aplicativo indispensável para o se Android, esse app tem uma função que você precisa ativar no seu celular, esse app é ótimo para você que não gosta de perder tempo entrando no celular toda vez que chegar uma notificação para saber do que se trata, pois o app vai te mostrar na tela de qual app é a notificação e então você só desliza o dedo na tela e já vai abrir no app que chegou a notificação. Abaixo eu vou deixar um video tutorial ensinando como usar o app.



Video tutorial
Caracteristicas do app

O aplicativo DynamicNotifications permite receber as notificações importantes quando a tela está desligado. Quando perde uma chamada, um novo Email ou uma mensagem sms, a tela acende discretamente e mostra a notificação, permitindo ainda acesso a detalhes mesmo sem desbloquear o telefone. Muitos telefones tem um aviso luminoso mas não mostram qualquer informação adicional sobre a notificação. Com o DynamicNotifications pode decidir abrir ou não a notificação conforme esta é ou não importante para si. 




FUNÇÕES:

*As notificações não são ativadas quando tem o telefone no bolso ou pousado virado para baixo, evitando desbloqueios acidentais.

*Escolha os aplicativos dos quais quer receber notificações.

*Personalize o aspecto do aplicativo (cores, imagem de fundo, mostra e oculta a data, borda da notificação, etc)

*Temporiza as notificações - possibilitando desligar a notificação ao fim de algum tempo (Versão completa)
*Notificações intermitentes - notificações que ainda não foram dispensadas, reaparecem em intervalos (Versão completa)
*Modo noturno - não mostra notificações durante a noite (Versão completa)
*Esconde detalhes - não mostra o remetente e conteúdo da notificação
*Usar como tela de bloqueio - use este aplicativo como tela de bloqueio substituindo a tela de bloqueio original do sistema (Versão completa)
*Auto-acordar - liga a tela só quando retirar o telefone do bolso ou o virar para cima (Versão completa)
*Seleciona o brilho - personaliza o brilho da tela de notificações (Versão completa)
*Ações de deslizar com o dedo - escolhe uma ação (desbloqueia, dispensa ou abre aplicativo) para cada direção (Versão completa)

INSTRUÇÕES:
- Deslizar à direita para ver detalhes sobre a notificação
- Deslizar à esquerda para desbloquear (respeita as regras de bloqueio acionadas)
- Deslizar para baixo para dispensar a notificação

Perguntas Frequentes
Como posso ter certeza de que o aplicativo esta funcionando corretamente?
Ative o aplicativo, desligue a tela e mande um Email para si próprio usando o seu PC. Espere alguns segundos e verifique a tela de bloqueio.
A tela liga sozinha e mostra a tela de bloqueio, mesmo com o telefone no bolso
Vá ao menu do telefone, escolha "Segurança" e depois "Administrador do dispositivo" e marque o quadrado onde está "DynamicNotifications". Isto obriga que o app bloqueie a tela, nada mais.
Quando bloqueio a tela, nada acontece!
Esta aplicação não é uma tela de bloqueio. Respeita as regras de segurança previamente escolhidas na tela de bloqueio e apenas aparece quando recebe uma notificação ligando o ecrã.
Vai estar disponível para versões Android 2.x, 3.x, 4.x?
A aplicação é compatível com Android >=4.0. Se tiver a versão 4.3, fará uso da nova função "NotificationListenerService" disponível nessa versão.
Porque não consigo desinstalar o aplicativo?
Vá ao menu do telefone, escolha "Segurança" seguido de "Administrador do dispositivo" e desmarque o "DynamicNotifications". Já pode desinstalar a aplicativo.
O meu telefone começou a falar comigo, etc.
Isto é um "bug" conhecido da Samsung. Terá que ir ao menu do telefone, escolha "Gerenciar Aplicativos", selecione o separador "Todos", procure o aplicativo "Samsung TTS" e desative-o.





App citado