Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo Vai Mudar Por Completo o Seu Celular

Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo que vai mudar por completo o seu celular Android, esse app que vou mostrar está disponível na play store, ele é um aplicativo de wallpaper mas não são wallpapers comuns e sim wallpapers animados que irão deixar o seu Android com um visual incrivel, essa dica de app de hoje está muito legal, e como sempre deixarei um video nesse post mostrando o app.



Video
Descrição dos apps

Superwalls The Ultimate Live, HD 4K Wallpaper App para o seu dispositivo Android 

- A COLEÇÃO perfeita de papéis de parede ao vivo 

- fácil de 

usar e fácil de definir como papéis de parede -With LIVE WALLPAPERS 
-PAPEROS DE PAREDE HERGE SUPERHEROS 
-MANY CATEGORIES DISPONÍVEL 

Wallpapers sob medida para o seu dispositivo.

Anexado, você exibirá apenas a correspondência de seu tamanho de tela. Todas as imagens são de alta qualidade (HQ) e diferentes resoluções. Suporta qualquer dispositivo, incluindo dispositivos com ecrãs grandes: 1080x1920 px (Full HD 1080p) e 2160x3840 px (Ultra HD 4K).




Apenas tamanhos de papéis de parede honestos, sem aumento.
No aplicativo WallpapersCraft você não verá imagens de baixa qualidade, porque não estamos adicionando. Você não verá nenhum papel de parede com o tamanho certo para caber na tela.

Um novo Wallpaper HD a cada hora.
Mais de 80.000 belos papéis de parede para telas de até 540x960 pixels e não mais de 10 000 Full HD Wallpaper 1080x1920 pixels e não mais de 5000 Wallpapers para smartphones com tela QHD 2K com 1440x2560 px, mais de 1000 4K Wallpapers para telefones com 4K exibir com um 2160x3840 píxeis.

- Economize bateria e recursos.
O aplicativo exibe apenas adaptado ao tamanho de seus fundos de tela e papéis de parede. Isso permite que você conserve a energia da bateria e o tráfego da Internet e use o aplicativo na velocidade máxima sem perder a qualidade da imagem.



Este é apenas um atalho live wallpaper simples que leva você diretamente para o seu seletor de papel de parede ao vivo, em vez de ter que passar por vários cliques e menus para chegar lá. Agora tudo que você tem a fazer é clicar neste atalho papel de parede ao vivo e você será imediatamente lá! E uma das melhores partes é este aplicativo é 100% livre de anúncios! Este aplicativo foi feito por Ben Paul.





1 App citado: App de Wallpapers
2 Aplicador do Wallpaper