Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! Esse é o APLICATIVO Que Falta no seu Celular - JÁ VIU ELE?

Você precisa instalar esse aplicativo se quiser mudar por completo o visual das notificações do seu celular. Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo incrível que como eu já falei é capaz personalizar as notificações do seu Android.

O aplicativo do qual eu estou falando se chama Notificação de Galáxia, entrando no app você deve ativar as permissões necessárias,para fazer isso basta ligar os dois primeiros botões, depois você clica em aplicações favoritas e escolhe para quais apps você quer ativar essa notificação personalizada, e em aplicações favoritas você pode escolher também a cor das notificações.

É basicamente isso agora toda vez que chegar uma nova notificação, ela vai ser apresentrada de uma forma diferente, vai aparecer do jeito que você definiu. Abaixo eu vou deixar um vídeo ensinando detalhadamente como utilizar o aplicativo.

Video

Descrição do Aplicativo

Leve o efeito Notificação de bolha ao seu centro de notificações e adicione muitas personalizações para que você possa destacar seu dispositivo.

PRINCIPAIS RECURSOS:
★ Aplicativo favorito: exibe notificações de seus aplicativos favoritos.
★ Bloquear notificação: Você pode enviar notificações de bloqueio temporário a partir de quais aplicativos indesejados também.
★ Funcionando perfeitamente em Bloqueio de tela
★ belo efeito de bolha notificação de bolha .
★ Suportado quase idiomas.
★ Muitas configurações de personalização para o usuário.

As notificações ficaram mais simples, mais seguras e mais bonitas do que nunca.
Levamos a privacidade a sério e nos certificamos de não armazenar nenhum dado do usuário.


App citado