Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! O Aplicativo FABULOSO Que Você PRECISA Ver HOJE

Estou de volta com mais uma dica de aplicativo para vocês, e o app que eu vou mostrar hoje é incrível eu tenho certeza que vocês Irão gostar muito. O app de hoje é uma launcher muito bonita e diferente, e uma coisa que me impressionou nela é que todos os ícones dos aplicativos do celular mudam e ficam animados, e isso eu achei sensacional, mas não é só isso, a launcher também vai deixar o seu celular Android com visual incrível.



Esse aplicativo é ideal para você que gosta de personalizar o seu dispositivo Android, abaixo eu deixarei um vídeo para vocês mostrando os detalhes do aplicativo.

Vídeo
Descrição do app

O único app de execução que dará VIDA aos ícones de aplicativos em seu celular!
Diga "NÃO!" aos ícones sem graça de seus jogos, utilitários, apps de mensagens instantâneas e redes sociais favoritos! Defina qualquer dos modos de animação: um evento no próprio aplicativo, ícone constantemente animado ou ícone não animado.


O app de execução com ícones vivos (animados) é mais legal que qualquer papel de parede animado. Trata-se de um recurso muito útil e uma verdadeira diversão proporcionada somente pelo Osmino Launcher. Agora você pode facilmente encontrar determinado aplicativo na lista, visualizar os eventos sem a necessidade de usar widgets pesados ​​que consomem espaço na tela e no armazenamento e bateria.


E isso para não mencionar o fato de que nenhuma tela do smartphone será um amontoado de ícones estáticos e sem graça, e sim um campo de batalha para ícones vivos rebeldes de seus aplicativos favoritos.
O Osmino Launcher é um app de execução simples e acessível, sem recursos desnecessários. É rápido, tem todas as ferramentas essenciais e é fácil e amigável.
Esta é uma versão beta do app de execução e seus comentários e sugestões são bem-vindos! Não deixe de nos enviar sua lista de aplicativos favoritos para que seus ícones também ganhem vida!


Essa foi a dica de app de hoje eu espero muito que vocês tenham gostado, eu espero que você tenha conseguido deixar o seu smartphone com visual muito mais elegante. até mais.




App citado no vídeo