Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo Vai EXPOR Seu Celular em Outro NÍVEL

Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo sensacional que está disponível na play store, esse aplicativo do qual eu estou falando é uma launcher, mas não é uma launcher qualquer, é uma launcher incrível bem diferente de tudo que você já viu, pois, ela tem um estilo tecnológico bem diferente mas muito bonito e moderno.



Se você é uma daquelas pessoas que gostam de personalizar o seu smartphone Android essa launcher é uma ótima opção. o único problema é que ela não tem muitas opções de personalização mas você pode mudar a cor para qualquer cor que você quiser esse celular é incrível e eu tenho certeza que ela também vai te surpreender espero que você gosta demais essa dica de aplicativo. Abaixo eu vou deixar um vídeo para você saber mais sobre esse app.

Video
Descrição do aplicativo

Lançador visionário 2018 fácil de usar, elegante e oferece maior desempenho. Ele estilizou a tela inicial do seu telefone na interface do usuário do futuro, que fornece um lançador da próxima geração ou um tema virtual para o seu telefone Android. Um novo design de interface de usuário limpo e perfeito que oferece ao usuário uma experiência de controle interativa fácil e melhor. Ele fornece recursos mais maravilhosos e úteis e todos os temas de cores que melhoram o seu telefone com estilos diferentes.


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

- O lançador visionário 2018 oferece temas de cores únicos e maravilhosos.
- Você pode mudar app por muito tempo pressione nos ícones.
- Ver todos os aplicativos instalados no celular, basta deslizar para a esquerda.
- UI suave e limpa.
- Fácil de mudar de temas.
- Fácil de ativar ou desativar animações.
- Substitua app ícone com outro aplicativo aparecer na tela inicial por muito      tempo pressione no ícone.
- Animações mais suaves e mais rápidas.
- Desinstalar aplicativo por apenas pressione longamente no aplicativo na lista de aplicativos.
- Você pode tornar a barra de status visível / Invisível a partir das configurações do lançador.

O Visionary Launcher 2018 é rápido e fácil de usar o launcher para Android, que é semelhante ao futuro da interface do usuário ou da próxima geração da interface do usuário. Este aplicativo fornece vários recursos de personalização que vai mudar o seu telefone Android para uma aparência completa de lançador de Hi-Fi. Diga adeus ao antigo lançador e adote um novíssimo visionador 2018 para uma melhor experiência.


Então pessoal é isso eu espero que você tenha gostado de mais essa dica de app, eu também espero que o seu celular Android tenha ficado incrível muito obrigado tchau e até mais!





App citado