Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ACHEI!! O Aplicativo SECRETO que PARECE Relogio Mas Não é!

Já imaginou um relógio disfarçado capaz de esconder seus arquivos de imagens, vídeos e até áudio? Hoje eu vou te mostrar o aplicativo secreto que parece relógio mas não é, esse aplicativo é extremamente incrível, pois ele é capaz de esconder seus arquivos, sendo assim você terá mais privacidade no seu celular.



O aplicativo se chama Clock The Vault e ele está disponível na Play Store (link no final do post) esse é um aplicativo destinado a te dar mais privacidade. Se outras pessoas familiares ou amigos tem acesso ao seu celular então esse app vai ser muito útil para você, pois você poderá esconder arquivos que você não quer que os outros vejam.

Ao abrir o aplicativo vai aparecer um relógio então basta você mexer os ponteiros e definir uma hora

Essa hora que você escolheu será a sua senha para acessar os seus arquivos escondidos, após você definir a senha você deve clicar no centro do relógio ou seja no botão que fica localizado no centro dos ponteiros. E pronto, você vai ter acesso a App escondido, lá você pode clicar no + e adicionar os seus arquivos, lembrando que os arquivos sumirão da sua galeria normal e caso você queira que o arquivo volte para a galeria isso também é possível. Abaixo vou deixar um vídeo explicando e mostrando o aplicativo detalhadamente.

Video



Descrição do aplicativo

Relógio Vault (Segredo Photo Video Locker) é o melhor aplicativo de proteção de privacidade para manter a segurança e facilmente ocultar as suas fotos privadas, vídeos e outros arquivos que você não quer que os outros vejam no seu dispositivo.

Este é um must-have App para proteger sua privacidade, escondendo cada um dos arquivos de mídia usando a senha!
Você pode facilmente gerir as pastas ou álbuns de galeria & vista, movimento e exportação fotos.

Critérios de destaque:
• Ocultar Fotos: esconder facilmente imagens para nosso cofre de sua galeria com armário foto privada.

• Esconder Vídeos: esconder facilmente sua mídia privada para nosso cofre de sua galeria com armário vídeo privado.

características especiais:
- App desaparece da recente lista de aplicativos.
- Protege Time Lock seja desinstalado por crianças ou estranhos.
- Fácil sistema de gerenciamento de arquivos. (Editar, Mover, Renomear, Criar pastas etc)
- Definir bloqueio padrão de backup para o seu bloqueio de aplicativo.
- Ocultar arquivos diretos de galeria de opções sobre ações por. Compartilhar a vault de sua galeria para esconder instantâneo várias fotos.

App citado