Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE AGORA!! Esse Aplicativo Vai Deixar o Seu Celular Mais Ágil

Você gosta de agilidade na hora de mexer no seu celular? Então você precisa ver esse app! Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo excelente que vai deixar o seu celular Android mais ágil, se você é uma pessoa que gosta de agilidade na hora de usar o celular, então esse aplicativo vai ser muito útil para você.



O aplicativo do qual eu estou falando se chama Drawers, ele está disponível na Play Store e conta com uma avaliação mediana de 3,9. (Link do app Drawers no final do post). Esse app é incrível pelo seguinte, ele irá criar gavetas de atalhos para você acessar seus aplicativos e jogos com muito mais rapidez e facilidade, você pode estar em qualquer tela, em qualquer app, mas no momento que você deslizar o seu dedo para a esquerda vai abrir as gavetas de apps, muito ágil né!

O aplicativo funciona assim, ao abrir você vai dar as permissões necessárias para o app funcionar ok, depois basta você escolher o número de gavetas e colunas que você desejar


Após isso as gavetas já serão criadas então você verá na lateral da sua tela as alças coloridas das gavetas, então você desliza o dedo sobre alguma delas e você verá números, cada um desses números que aparecer é um espaço onde você pode colocar um app, então basta você clicar sobre os números e adicionar.


E PRONTO!!


A agora você terá um celular mais ágil. Abaixo eu vou deixar o vídeo explicando detalhadamente como utilizar o aplicativo.

Video




Descrição do aplicativo

Organize seus aplicativos em gavetas ao lado da tela, com o Drawers o seu celular vai ficar super organizado e ágil, você terá mais facilidade na hora de encontrar os seus apps favoritos.

O Drawers é um ótimo aplicativo para o seu smartphone.

App citado