Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

BIZARRO!! APLICATIVOS INCRÍVEIS Que Todos Devem INSTALAR No Celular


Quem não gosta de ter mais facilidade na hora de mexer no celular não é mesmo, eu também tenho certeza que você gosta de personalizar o seu celular e deixar ele com um visual diferente cada vez mais bonito, pois bem, hoje eu trago para vocês uma lista com três aplicativos incríveis que você deve instalar no seu celular, por que são apps úteis que irão facilitar a sua navegação e ainda mudar por completo o visual do seu Android.

O primeiro aplicativo da nossa lista é o Shake Flashlight ele e todos os outros que eu citar estão disponíveis na Play Store. O Shake Flashlight é um aplicativo que facilita na hora de ligar a lanterna ou seja o flash do seu celular, sendo assim você só precisará agitar o celular e a lanterna então irá ascender. E app é muito útil, agora você não precisará nem desbloquear mas a tela, pois mesmo estando com a tela bloqueada basta você agitar o celular que a sua lanterna irá ligar.


Ao abrir o aplicativo você deve dar as permissões perdidas e depois dá apenas um toque na icone lanterna

E pronto, a lanterna Irá acender, então basta você agitar o celular para que ela desligue e fechar o aplicativo e já estará configurado prontinho para usar.

O próximo aplicativo da nossa lista é o TouchBar, ele é um aplicativo muito útil na questão da navegação pois ele vai facilitar o acesso as principais funções e aplicativos do seu celular. O TouchBar vai criar uma barra na parte inferior da sua tela e nessa Barra você poderá encontrar funções como wi-fi, modo avião, Bluetooth, controle de iluminação, controle de volume e etc...

O mais legal é que você também pode adicionar aplicativos nessa barra sendo assim facilitará o acesso aos seus principais apps.

O próximo aplicativo da nossa lista é o Snappy Launcher 2, ele é um launcher bem diferente de tudo que você já viu pois ele tem um visual tecnológico e futurístico incrível, sem contar que é um launcher super organizado ele deixa tudo bem dividido e muito fácil de encontrar, com esse Launcher você também vai ter um visual diferente para o seu reprodutor de músicas e também uma gaveta de apps bem diferente que na minha opinião é sensacional.
Lembrando que você também pode mudar a cor do tema, você pode escolher a cor que você quiser.

Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente todos os aplicativos para que você possa ver com mais detalhes
Então pessoal é isso, eu espero que vocês tenham gostado se gostaram então compartilha esse post com todos os seus amigos tchau e até mais!