Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse APLICATIVO PODEROSO Vai Deixar Seu WHATSAPP Mais Inteligente

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo poderoso, esse aplicativo vai deixar o seu WhatsApp muito mais inteligente, ele me surpreendeu e eu tenho certeza que você também vai gostar pois ele vai te ajudar muito na hora que você precisar.



O aplicativo se chama Skedit e ele está disponível na Play Store (link no final do post). Esse aplicativo é incrível pois ele é capaz de enviar mensagens automaticamente no seu WhatsApp, por exemplo, se você vai sair às 3 horas e vai deixar o celular em casa mas precisa enviar uma mensagem para uma pessoa às 3:30 você pode utilizar esse aplicativo e ele vai enviar a mensagem para você. Esse aplicativo é incrível ele me surpreendeu pela sua inteligência.

Ao entrar no aplicativo você deve fazer login, se não tiver uma conta ainda basta criar uma ou entrar com Facebook que é muito mais simples, após isso você já estará dentro do app e basta clicar em WhatsApp escrever sua mensagem, agendar a hora que você quer que envie e selecionar o contato. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como utilizar o aplicativo.

Video



Descrição do aplicativo

O SKEDit é um aplicativo de agendamento gratuito e fácil de usar que permite programar whatsapp mensagens, programar SMS, enviar e-mails automáticos, agendar postagens no Facebook, e definir lembretes de chamada- tudo isso sem que você tenha que levantar um dedo!

O SKEDit te ajuda a organizar suas necessidades de comunicação de amanhã, hoje. Esse aplicativo Android de life-hack age como seu assistente pessoal virtual. Cuide de toda a sua comunicação sem esforço, em um só lugar.


Economize tempo: Agende mensagens de texto (SMS), posts, emails e ligações para serem feitas automaticamente. Economize diversas horas perdidas em um tedioso para frente e para trás enviando mensagens todos os dias.

Elimine o Estresse: Simplifique todas as suas comunicações para realizá-las tranquilamente. Faça suas coisas sem se preocupar com lembretes de trabalho ou ligações de última hora.

Mantenha-se Organizado: Estruture, agende e planeje todas as suas comunicações em detalhes. Não se afogue mais em um oceano de ligações, e-mails e mensagens indesejadas.
Aumente a produtividade: Todas as suas necessidades de comunicações resolvidas, sem nenhum esforço seu. Lide com suas principais prioridades com foco absoluto.
Automatize sua Comunicação: Uma comunicação rápida e automatizada faz com que tudo funcione dentro do prazo do relógio. Relaxe enquanto navega pelo seu dia, já tendo tudo planejado no dia anterior.

Definir Lembretes: Programe whatsapp, email e lembretes de chamada para serem enviados para você mesmo. Desfrute sem esforço de ficar em sincronia com seus planos através do poder dos lembretes automatizados.

App citado