Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Incrível Aplicativo PODEROSO Vai deixar o Seu Android Mais Seguro

Você quer ter mais privacidade e segurança no seu celular Android? Então você precisa conhecer esse aplicativo! Hoje eu vou mostrar para vocês o incrível aplicativo poderoso que vai deixar o seu Android mais seguro, esse aplicativo é incrível, é ideal para você que não gosta que outras pessoas mexam no seu celular, pois esse app vai colocar uma tela de bloqueio segura e até tirar foto de intrusos que tentarem mexer no seu celular sem sua permissão.



O aplicativo do qual eu estou falando está disponível na Play Store (link no final do post) ele se chama Pin Genie Locker Screen, e ele um aplicativo de bloqueio de tela que vai colocar uma senha totalmente diferente de tudo que você já viu no seu celular, na minha opinião essa forma de senha é muito mais segura e difícil de adivinhar, isso com certeza vai deixar o seu Android mais seguro.

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você tem que dar as permissões necessárias, e depois o app já estará ativado. A próxima tela que vai aparecer é onde você vai criar o seu pin de quatro dígitos, depois você vai criar uma pergunta de segurança para recuperar a senha caso você esqueça e é basicamente isso, depois é só você fazer as suas configurações para deixar a tela de bloqueio do seu gosto, o legal é que você pode mudar o papel de parede e o tema da tela de bloqueio podendo assim deixar da forma que você quiser. Abaixo eu vou deixar um vídeo explicando detalhadamente como utilizar o aplicativo.

Video



Descrição do Aplicativo

PIN Genie Screenlock & Applock é o aplicativo de proteção de tela nº1 no mercado🔒. Mantenha seu telefone seguro com o mais avançado protetor disponível! Com seu patenteado design PIN Pad, você pode salvar seu PIN em apenas 4 botões.

O aplicativo é à prova de olhares curiosos e ainda fornece a opção de trancar o telefone depois de 3 tentativas falhas, tornando seu telefone inútil para um ladrão. Tentativas falhas são enviadas em um e-mail de alerta, otificando você que alguém esteve tentando entrar em seu telefone.

Você pode até flagrar os intrusos! PIN Genie Locker - Screen Lock tira uma foto dos intrusos com a câmara frontal. O aplicativo é livre de qualquer burocracia para a melhor experiência do usuário!

Principais Carcterísticas do PIN Genie Locker - Screen Lock:
- Design PIN Pad PIN Genie patenteado, proteja seu PIN com apenas 4 botões
- Pegue intrusos! Captura a cara dos intrusos com a câmera frontal e manda e-mail de alerta para você!
- Trancas Tradicionais Numéricas e de Padrão.
- Opção para desativar o telefone depois de 3 tentativas falhas
- Capture instantaneamente uma foto dos intrusos depois que eles falham na entrada da senha correta customizada por você por três vezes, mandando um e-mail de aviso! Diga não aos intrusos!

App citado