Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! Esse Aplicativo é EXTREMAMENTE Essencial Pra Quem Tira Print da Tela

Você costuma tirar print da tela do seu celular? Então você precisa conhecer esse aplicativo. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo extremamente essencial para quem tira print da tela do celular, esse aplicativo vai mudar completamente a forma de como você tira print.



O aplicativo do qual eu estou falando se chama Screen Master e ele está disponível na Play Store (Link no final do post) contando com uma ótima avaliação e comentários positivos. Com esse app você pode tirar print da sua tela apenas clicando no botão flutuante que ficará o tempo todo na tela do seu celular, o mais legal é que você pode editar o print colocando stickers, texto e até desenhando na imagem. E ainda existe uma função muito incrível que é a função de costurar, onde você pode adicionar vários prints em uma única imagem.


Esse aplicativo é extremamente útil e essencial para o seu celular pois ele vai mudar completamente a forma de como você tira print. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizar.

Video




Descrição do aplicativo

O Screen Master é uma ferramenta de captura de tela e foto gratuita, fácil de usar e sem necessidade de root. Com Screen Master, você pode capturar a tela tocando no botão flutuante ou agitando o dispositivo, permite tirar screenshots no seu tablet, telefone ou outro dispositivo Android da maneira mais fácil!

O Screen Master também oferece vários recursos de anotação, como cortar, adicionar texto, imagem pixelizada, desenhar seta, retângulo, círculo e muito mais. Permite editar e marcar facilmente suas capturas de tela e compartilhá-las rapidamente com seus amigos!

► Vantagens:
1. Não é necessário fazer root, não há restrições de uso
2. Captura de tela de alta qualidade, salva sem qualquer perda, suporta o formato PNG
3. Uma variedade de recursos de anotação de imagem
4. Captura total da página da Web, salve rapidamente a página da Web como imagem
5. Suporta salvar screenshots para cartão SD externo
6. Suporte aos recursos do Android 7.0 Shortcuts e QuickTile
7. Suporta captura de tela longa e fotos de costura

► Características Chave:
★ tirar screenshots:
O Screen Master oferece vários recursos para capturar imagens
- Botão flutuante: um botão simples que é exibido em cima de tudo, apenas um clique para tirar uma foto
- Agitando dispositivo: Agitando seu dispositivo para tirar um screenshot
- Captura da Web: a maneira mais simples de tirar uma captura de página inteira da sua página da Web, basta compartilhar a URL para a Screen Master
- Long screenshot: Suporta a função de captura de tela longa para capturar facilmente a tela inteira


App citado