Header Ads Widget

LANÇOU!! Eu Tô VICIADO Nesse Aplicativo! JÁ VIU ELE?

Eu estou viciado nesse aplicativo, é sério, esse app é incrível. Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo top das galáxias, você terá infinitas possibilidades de tela de bloqueio para você adicionar no seu Android, o mais legal é que são telas diferentes e divertidas que vai mudar o visual do seu celular.



o aplicativo do qual eu estou falando se chama Pul My Tongue e ele está disponível na Play Store, caso você queira o link estará no final do post. 

Ao entrar pela primeira vez no aplicativo você deve conceder as permissões perdidas pelo app, após você dar as permissões vai abrir essa tela onde você vai poder escolher um dentre vários temas para adicionar na sua tela de bloqueio.
Na loja temática você escolhe um tema e clica sobre ele, após você baixar o tema você vai clicar em abrir e novamente se você terá que dar as permissões, e depois vai aparecer uma opção aplicar, então basta você clicar no botão e o seu tema já Será aplicado na tela de bloqueio.

E PRONTO!! Agora basta você curtir esse novo visual o que é muito legal, vai mudar para melhor o visual do seu celular. Caso você queira ver detalhadamente como utilizar o aplicativo Veja o vídeo.


Video




Descrição do App

Cansado da tela de bloqueio atual? Você pode tentar outra maneira de desbloquear o seu telefone! Arraste a língua do monstro bonito para desbloquear a tela de uma maneira engraçada! Além disso, você pode tentar clicar em torno da tela para ver efeito droopy engraçado!

Com esta tela de bloqueio estilo cartoon bonito, você pode não só usá-lo para se divertir, mas também proteger a sua privacidade!

Engraçado Cartoon Game Lock Screen é uma tela de bloqueio de estilo especial para você. Arraste a língua agora para se divertir enquanto se diverte mais!

Tente esta tela de bloqueio de estilo de jogo engraçado dos desenhos animados, você pode usá-lo para impressionar seus amigos, ou apenas fazer uma piada com os amigos!

A tela de bloqueio de jogo engraçado dos desenhos animados tem uma loja de tema enorme. O app fornece mais de 1000 temas de tela elegante armário e papéis de parede! Com vários estilos, você pode escolher o seu favorito a qualquer hora e em qualquer lugar.

App citado