Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

OS 3 Melhores Apps mais PODEROSOS PARA ANDROID 2019

Hoje eu vou te mostrar os três melhores apps mais poderosos para Android 2019. Nesta lista separei para vocês os três melhores apps na minha opinião, com certeza você vai gostar porque são aplicativos realmente úteis que vão facilitar a sua vida e melhorar o seu Android.



TestM Hardware

O TestM Hardware é um aplicativo que testa todos os componentes e botões do seu celular, ele é muito útil no caso de você está querendo comprar um celular de segunda mão e tem alguns minutinhos para testar antes de comprar o aparelho, com esse app você poderá fazer um escaneamento completo do seu celular testando tudo dele, como por exemplo a lanterna, os botões de volume, a câmera e etc...



Além disso o TestM Hardware também mede a velocidade da sua internet e te dar informações precisas sobre a vida da sua bateria. TestM é realmente muito útil e vai te ajudar muito na hora que você precisar.

Imagem do TestM Hardware

3D Wallpaper

O 3D wallpaper é um aplicativo de papéis de paredes para tela inicial do seu celular, mas não são papéis de paredes comuns eles são realmente em 3D e dá uma sensação incrível quando se olha para a tela do celular. O 3D wallpaper conta com vários estilos diferentes de wallpapers que você pode aplicar como seu plano de fundo, os papéis de parede são realmente lindos, tenho certeza que você vai gostar.


Imagem do 3D Wallpaper

Control Center IOS 13

O control center iOS 13 é um dos mais interessantes dessa lista, pois ele vai facilitar muito o seu acesso as principais funções do seu celular. O control center é um centro de controle do iOS que tem várias funções como na barra de notificações como por exemplo volume brilho da tela, wi-fi Bluetooth e etc... O mais legal é que o seu celular vai ficar parecido com o iPhone.


Imagem do Control Center IOS 13
Nesse video irei te mostrar todos os aplicativos detalhadamente



Então pessoal é isso, essa foi a lista dos três melhores apps poderosos para Android, espero que você tenha gostado, não esqueça de compartilhar esse post nas suas redes sociais. Um abraço!