Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo Vai MUDAR Seu Celular Por Completo

Esse incrível e tecnológico aplicativo vai mudar o seu celular por completo. Hoje eu trago para vocês um incrível aplicativo, se você é um fã de tecnologia aí é que você vai gostar. Esse aplicativo é uma launcher muito bonita e tem um visual tecnológico que vai deixar o seu celular Android com uma aparência futurística.



O aplicativo do qual eu estou falando se chama High Tech Strip Launcher e ele está disponível na Play Store (link no final do post). O aplicativo conta com uma boa avaliação, ele é bem fácil de navegar e configurar. Após baixar o aplicativo você vai abri e então já sera ativado, se aparecer uma tela pedindo para escolher a launcher padrão você seleciona a High Tech Strip Launcher. 

Com a launcher ativada você pode clicar no botão de configurações e fazer algumas mudanças como mudar o idioma e principalmente mudar a cor. Na tela inicial você vai ter alguns atalhos para os principais aplicativos e também botões para acessar a gaveta de apps, musica, clima e calendário.

Na tela inicial vai ficar um lindo relogio para você não perder as horas hahaha. A Launcher é bem fluida, você não vai ter nenhum problema com travamentos. Caso você queira ver mais detalhes sobre o aplicativo veja o video.

Video



Descrição do aplicativo

Experimente o lançador de alta tecnologia 2018 agora. Melhor lançador de aplicativos 2018 para o Android.

High-Tech Launcher é rápido e fácil de usar no Android, é denominado semelhante a interface do usuário virtual ou interface de usuário de próxima geração. Este aplicativo fornece vários recursos de personalização que irá mudar o seu telefone Android para uma aparência completa de faixa elétrica. Diga adeus ao antigo lançador e adote um novo striplauncher para uma melhor experiência.

★ Este é um dos lançadores mais populares para o Android. ★

Instale um aplicativo de lançador High-Tech da nova tira de inicialização do 2018.

Incrivelmente mais rápido e mais inteligente:
A launcher Higt Tech é de alta tecnologia oferece aos usuários uma experiência de manuseio extremamente rápida e mais inteligente com interface de usuário simples e suave.

Olhar elegante:
É lançador mais elegante, pois fornece temas de cores bonitas para os usuários, dar aparência final e virtual para seus telefones todos os dias.

Personalize seus ícones: -
Você pode personalizar o telefone por muito tempo pressionando-o, você pode alterar o aplicativo o que você mais gosta.

Funcionalidade de Acesso Mais Fácil: -
Ele fornece a você uma maneira muito mais fácil de acessar todos os aplicativos, basta deslizar o dedo para a esquerda, onde é possível obter informações completas sobre o aplicativo, desinstalar as informações do aplicativo e do aplicativo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
- strip lançador fornece temas de cores únicas e maravilhosas e também muitas mais cores
- Você pode alterar o aplicativo pressionando longamente sobre ele.
- Ver todos os aplicativos instalados no celular, basta deslizar para a esquerda.
- Fácil de mudar de temas.
- Fácil de ativar ou desativar animações.
- Substitua aplicativo de ladrilho com outro aplicativo aparecer na tela inicial por muito tempo pressione no ladrilho.
- Animações mais suaves e mais rápidas.
- Desinstalar aplicativo por apenas pressione longamente no aplicativo na lista de aplicativos.

Aplicativo citado