Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Você Nunca Viu Um Aplicativo Incrível Como Este

Eu tenho quase certeza que você nunca viu um aplicativo tão incrivel como este. Hoje eu vou mostrar para vocês um aplicativo incrível para o seu Android, esse aplicativo vai mudar por completo o visual do seu celular e deixar igual o windows 10, se você gosta de personalizar o seu Android então você precisa conhece-lo


O aplicativo se chama Computer launcher, ele está disponível na play store e conta com uma ótima avaliação de 4,8 (Link para download no final desse post). Esse aplicativo é uma launcher, mas não é muito comum como a maioria, o diferencial dessa é que ela vai deixar o seu Android com o visual indêntico ao do Windows 10.
Se você está pensando que vai mudar somente a tela inicial você está enganado, essa launcher vai mudar completamente, até as pastas irão ficar igual de computador.
Após você instalar o app que você sair da play store já vai aparecer uma mensagem dizendo para você escolher a launcher padrão, então você seleciona o Computer Launcher ok. Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente como usar o app.

Video





Descrição do Aplicativo

Você está procurando o estilo de computador para o seu Android? Verifique este launcher de estilo de computador disponível para seus smartphones Android (TM). Surpreenda seus amigos com novas janelas de estilo visual do windows 10.

Launcher Win 10 é um excelente aplicativo para você experimentar, o Computer Launcher vai fazer o seu telefone Android se parecer com um desktop estilo do Windows 10.


Design do Desktop Computer Launcher:
O Computer Launcher for Win 10 está aqui para você (Inspirado no Windows 10®). Personalize o seu telefone com a aparência única do iniciador mais rápido. Surpreenda todo mundo com a aparência de computador no seu android e também compartilhá-lo com seus entes queridos.

Gerenciador de arquivos de suporte
Com suporte interno de File Explorer e File Manager você pode pesquisar e explorar seus arquivos e pastas, copiar, colar, Zip / Unzip, RAR, excluir arquivos, compartilhar arquivos e pode fazer muito mais.

App citado