Header Ads Widget

ACHEI!! O APLICATIVO QUE TODOS ESTÃO PROCURANDO

Se você gosta de ter mais facilidade e agilidade na hora de mexer no seu celular então você precisar conhecer esse app. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que todos que gostam de deixar o celular mais ágil estão procurando, ele é um aplicativo realmente útil que vai te ajudar muito na navegação, com esse aplicativo você não perderá tempo procurando seus apps na gaveta, pois eles estarão bem alí na sua tela inicial.


O aplicativo do qual eu estou falando está disponivel na Play Store (link no final do post) e ele se chama Swiftly Switch, ele conta com uma ótima avaliação, na minha opinião ele é o melhor aplicativo de atalhos que existe.

Ao abrir o aplicativo você deve conceder as permissões necessárias, então vai abrir a tela inicial
Depois você deve clicar em grade de favoritos, nessa opção você pode escolher quais aplicativos você quer adicionar na grade de atalhos
Após você adicionar seus apps você deve voltar e clicar em Edge 1, então você clica em modo e seleciona ''grade de aplicativos'' e então a sua grade de apps já estará ativada.

Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente como utilizar o app


Video



Descrição do app

Este aplicativo da barra lateral dá a você a capacidade de usar seu telefone com uma mão por meio de gestos. Você poderá alternar entre aplicativos recentes, aplicativos favoritos, atalhos ou configurações rápidas de qualquer tela.

Swiftly Switch não é outra tela de borda, barra lateral, app alternador ou aplicativo de painel lateral. Inclui todos eles, enquanto permanece grátis e sem anúncios para lhe dar a melhor experiência.

Oferece novas maneiras de lidar com seu smartphone:
Alternador de aplicativos recentes: Organize seus aplicativos recentes em uma barra lateral de círculo flutuante. Alterne entre eles com um furto da zona de disparo na tela de borda.
Ações rápidas: Deslize mais fundo na direção certa a partir do painel de borda para desativar a notificação, alternar para o último aplicativo, voltar ou abrir a seção "Favoritos de grade".

Favoritos de grade: um painel lateral onde você pode colocar seus aplicativos favoritos, pastas, atalhos, configurações rápidas para acessar a partir de qualquer tela.

Favoritos circulares: como a seção "Apps recentes", exceto pelos seus atalhos favoritos

App citado