Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ACHEI!! Os Aplicativos da PLAY STORE que TODO MUNDO QUER Mas Não Acham

Hoje eu vou te mostrar os aplicativos da Play Store que todo mundo quer mas por algum motivo não encontram, são três aplicativos que na minha opinião são incríveis, eu tenho certeza que você vai gostar de ao menos um e vai querer ter no seu Android.



O primeiro aplicativo é um editor de foto excelente que se chama AirBrush, ele é um editor simples e sutil de edição que é muito fácil de usar e foi criado especialmente para quem tira selfies diariamente, nele contém centenas de filtros para deixar a sua foto muito mais bonita. 

Sabe aquela espinha que aparece sem aviso prévio no seu rosto impede da sua foto divar? Com esse editor você pode tirá-la com um simples toque, não só espinha como também manchas, sinais ou qualquer outra coisa que te incomode. outra coisa muito interessante nesse aplicativo é a possibilidade de clarear os dentes, É isso mesmo, se você ou a pessoa da foto tiver os dentes um pouco amarelados dá para deixá-los branquinho utilizando esse editor, legal né? 

Sorrisos e Pele Radiante!
A iluminação atrapalhou o seu sorriso? Sua pele não saiu como você gostaria? Não tem problema, a gente consegue clarear o seu o sorriso para ele ficar mais radiante e sua pele ainda mais linda e de forma natural.

Cansaço? Pouca luminosidade? 
Seus olhos saíram com uma olheira que indesejada? A iluminação natural não está te favorecendo? Com esse app você pode editar sua foto de forma sutil, natural e ainda mais linda!
O próximo aplicativo se chama letreiro digital LED, esse app é bem interessante, nele você pode criar um letreiro de LED que é bem útil na hora que você quiser divulgar alguma coisa, quando você entrar no app você tem várias opções como escrever o texto que você quer que apareça, definir a velocidade em que a frase irá passar na tela e até mudar a cor da letra e do fundo, esse app não é tão incrível assim mas eu acho que vale apenas mostrar.

O próximo aplicativo vai facilitar muito a navegação no seu Android, o app se chama VM Swipe, ele irá criar uma barra lateral que oferece atalhos para as funções e aplicativos do seu celular, com ele você poderá acessar qualquer função ou aplicativo em qualquer lugar, após ativar o app você pode deslizar o seu dedo do lado direito da tela para o lado esquerdo e então vai abrir um menu lateral de atalhos que terá funções como: Bluetooth, wifi, modo avião, iluminação e etc... E deslizando mais uma vez vai aparecer um menu de favoritos com os seus principais aplicativos que você mesmo vai escolher.
Abaixo vou deixar um vídeo do nosso canal no YouTube nesse vídeo você vai ver detalhadamente todos os aplicativos.

Então é isso eu espero que vocês tenham gostado se gostaram então compartilhe esse post em todos os grupos do Facebook e WhatsApp. tchau e até mais!