Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ATIVE ISSO! AJUSTES AVANÇADOS no ANDROID QUE VOCÊ NÃO CONHEÇE

Hoje eu vou te mostrar alguns ajustes avançados para o seu Android, esses ajustes irão facilitar o uso ao seu celular. Esses ajustes do qual eu estou falando não são funções que existe nativo no celular,  você podera fazer esses ajustes avançados através de alguns aplicativos.



Ajuste de rotação

O primeiro ajuste é muito legal pois ele permite você bloquear a tela no modo paisagem ou modo retrato, não sei se acontece com vocês mas quando eu vou acessar algum app ou vídeo no meu celular ele fica alternando do modo retrato para o modo paisagem quando eu me movimento e isso é muito chato, esse ajuste basicamente permite você bloquear o modo paisagem quando você estiver com o celular deitado sendo assim ele não vai voltar mais para o modo retrato a menos que você desbloqueie, e vice e versa. 


Para ter esse opção de ajuste você vai precisar de um aplicativo chamado Rotation Control e ele está disponível na Play Store, esse aplicativo é muito útil pois ele vai te dar mais controle sobre o modo de tela do seu celular.

Ajuste customização da barra

O próximo ajuste é ainda mais legal ainda mais se você gosta de personalizar o seu aparelho, para ter esse ajuste ou seja essa função você terá que instalar um aplicativo que se chama custom navigation.

Com esse aplicativo você poderá personalizar a sua barra de navegação, o mais legal é que tem vários estilos que você pode adicionar, e vai ficar como se fosse um papel de parede para sua barra de navegação, esse ajuste incrível vai deixar o seu Android com não visual muito mais elegante.

Ajuste barra de funções e atalhos

O próximo ajuste é incrível pois você vai ter basicamente uma barra na parte inferior da sua tela e nessa barra você poderá acessar várias funções do seu Android como: wi-fi, Bluetooth, modo avião e etc...

Esse aplicativo vai facilitar muito a sua navegação pois você vai ter vários atalhos para várias funções e aplicativos direto na tela do celular e então basta você clicar no + que vai ficar no canto inferior da sua tela e vai abrir todas essas opções para você.

Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente todos esses ajustes. Eu espero que você tenha gostado, tchau e até mais!