Header Ads Widget

INSTALE Esse APP e Você Nunca Mais Vai Precisar Usar Esses BOTÕES do Celular

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional, se você instalar este app você nunca mais vai precisar usar os botões de navegação do seu celular, para quem não sabe botões de navegação são aqueles botões que ficam na parte inferior da sua tela onde você utiliza para voltar e para acessar os aplicativos minimizados ou para ir a home.



Esse aplicativo do qual eu estou falando se chama Full Screen e ele está disponível na Play Store (link no final do post) Esse aplicativo é basicamente um app de gestos que vai facilitar muito a navegação no seu Android, essas funções de gestos já existem nativo em alguns Aparelhos mas para quem não tem um celular desses pode utilizar esse aplicativo. Basicamente você terá as funções de de voltar e de acessar os apps minimizados na lateral da tela e basta você deslizar o dedo para acessar essas funções.

Abrir o aplicativo basta você conseder as permissões necessárias e então já vai abrir a tela inicial e o aplicativo já estará funcionando pronto para usar, certifique-se de que as três primeiras opções estão ativadas.



É basicamente isso agora você vai ter essas funções de gestos que vai facilitar muito a navegação no seu Android. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como utilizar o aplicativo.

Video
GESTOS
      * Deslize a borda LEFT-RIGHT-BOTTOM para executar ações.
      * Distinga dois modos próximos e distantes ao deslizar.
      * Exibição personalizada, tamanho, sensibilidade para cada gesto ...

AÇÕES
       * Navegue para casa ação
       * Navegue de volta ação
       * Navegue pela ação recente
       * Aumentar volume
       * Diminuir o volume
       * Alterne o topo usando o aplicativo
       * Abra o menu de energia
       * Tela de bloqueio
       * Notificação aberta
       * Abrir configurações rápidas
       * Captura de tela
       * Abra o Google Now
       * Abra o Google Now
       * Abra o Assistente do Google
       * Abra um aplicativo

App citado