Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! O Aplicativo Que Todos PRECISAM INSTALAR

Se você gosta de uma navegação mais rápida e fácil no celular então você precisa conhecer esse aplicativo. hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional que vai facilitar muito a navegação no seu Android, esse aplicativo é muito bom e eu tenho certeza que você vai querer instalar no seu celular.



O aplicativo do qual eu estou falando se chama J Touch e ele está disponível na Play Store (link no final do post) o app conta com uma ótima avaliação de 4,3 e mais de 500 mil downloads e melhor ainda ele pesa menos de 1 MB.

O J Touch vai criar uma bolha flutuante na tela do seu celular, e ao tocá-la será executado várias ações que você mesmo vai escolher, por exemplo se eu deslizar a bolha para cima ela irá alternar entre os aplicativos minimizados, ou se eu pressionar a bolha será tirado um print da tela, lembrando que isso é só um exemplo, você que vai escolher a ação.


Ao abrir o aplicativo pela primeira vez você deve ativar as duas primeiras opções para que o app possa funcionar

Não opção Function Setting você vai definir quais as ações da bolha para os respectivos toques.

E pronto é basicamente isso, agora para você executar ações será muito mais fácil porque você só vai precisar de se usar o dedo sobre a bolha ponto abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como utilizar o aplicativo.


Video
Descrição do app

J Touch é um botão de toque assistido limpo e simples. Ele tem um tamanho pequeno (menos de 1 MB), também não possui ADs e apenas solicita permissões necessárias.

Você pode realizar muitas ações gravando ou passando o botão:

* Tecla de retrocesso
* Home Key
* Tela de bloqueio
* Painel de Notificações
* Aplicativos recentes
* Mover posição do botão
* Mudar para o último aplicativo
* Painel de configuração rápida (inclui botão de energia, ajuste de volume, ajuste do modo de toque, Wi-Fi, Bluetooth, bloqueio de rotação, tela sempre ligada)
* Tela de bloqueio (raiz necessária)
* Tecla de menu (raiz necessária)
* Feche o aplicativo atual (raiz necessária)

App citado