Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo ATIVA uma FUNÇÂO ÍNCRIVEL Em Qualquer Celular Android

Eu sempre gosto de trazer novos aplicativos que facilitam a navegação, que é sempre bom melhorar o celular para que ele fique mais rápido de se mexer, pensando nisso hoje eu trago um aplicativo sensacional que vai ativar uma função incrível no seu celular Android, essa função vai te ajudar muito na navegação na hora que você for procurar algum aplicativo.



A função é basicamente o seguinte quando você deslizar o dedo em alguns dos lados do seu celular, vai abrir uma sessão de atalhos rápidos com seus aplicativos favoritos e também funções do Android como wi-fi, bluetooth e lanterna. O aplicativo que ativa essa função se chama Swipe Master e ele está disponível na Play Store (link no final do post) Ao abrir o aplicativo você deve conceder todas as permissões que ele pedir, e depois clicar no botão iniciar

Na tela inicial do aplicativo você terá o botão de ativação, algumas opções de configurações e temas
Existe vários temas diferentes, um para cada gosto e para aplica-los basta você dar um clique sobre ele

O aplicativo é basicamente isso, agora você terá um acesso mais rápido aos seus aplicativos favoritos e funções do seu Android. abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo.
Descrição do app

★Interessante: Swipe Master só aparece quando você quer, e desaparece quando terminar, nunca cobrindo ou desordenando sua bela área de trabalho.

★ Inteligente: Swipe Master inteligentemente antecipa e organiza seus aplicativos com base na importância e seu comportamento de uso passado.
★ Leve: Swipe Master é pequeno em apenas 3MB + grande, e otimizado para fornecer uma experiência de usuário limpa e suave.
★ Favoritos: Adicione e organize até 9 de seus aplicativos favoritos para estar sempre ao seu alcance.
★ Caixa de ferramentas: personalize quais atalhos e switches comumente usados também podem ser acessados com um único deslize. Ligue / desligue facilmente a sua lanterna, wifi, bloqueio de rotação ou ajuste o brilho da tela.
★ Temas: Swipe Master inclui uma variedade de temas coloridos para combinar sua área de trabalho ou personalidade, com novos e emocionantes temas em breve!

App citado