Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

INSTALE ESSE APLICATIVO Somente se você quiser deixar o seu ANDROID mais INCRÍVEL

Se você tem um celular Android você precisa instalar esse aplicativo. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível para o seu Android, com esse app você poderá personalizar o seu aparelho e deixar ele diferente todos os dias. Às vezes o visual do celular fica chato e é sempre bom mudar para dar um aspecto de novo, não é mesmo.


O aplicativo se chama Wallcraft e ele está disponível na Play Store (link no final do post) Ele é um aplicativo completo de papéis de parede para você sempre deixar o seu Android personalizado e diferente em cada dia da semana, o mais legal é que todos os wallpapers desse app são em resolução 4K, o que é incrível, pois vai deixar o seu celular muito mais elegante.


Ao abrir o aplicativo você terá várias abas onde pode navegar para escolher o papel de parede melhor para você


Quando você escolher basta você dar um clique para visualizar e então clicar na opção set

Então você deve escolher aonde você quer aplicar o wallpaper, na tela inicial, na tela de bloqueio ou em ambos os dois

É basicamente isso, esse aplicativo é super completo, tenho certeza que você vai gostar. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo
Descrição do app

É um aplicativo para você, aparecerá somente wallpapers que se adeque no tamanho de sua tela. Todas as imagens são de alta qualidade (HD)
Na aplicação WallpapersCraft você não verá imagens de má qualidade, porque nós não adicionamos. 

Manual de corte de papel de parede para sua tela.
Todos os papéis de parede no aplicativo foram cortados manualmente, para que você tenha ótimas imagens para o seu celular

Papel de parede novo a cada hora.
Mais de 80 000 de papéis de parede bonitos para telas com tamanho de até 540x960 px; mais de 10 000 Full HD papel de parede para a tela de 1080x1920 px; mais de 5.000 papel de parede para smartphones com 2K, QHD tela 1440x2560 px, mais de 1000 4K de papel de parede para celulares com 4K exposição 2160x3840 px.

App citado