Header Ads Widget

INSTALE Esse Aplicativo!! A Sua BATERIA Vai Agradeçer

Quando nós compramos um celular novo basta passar alguns meses e a gente já começa a perceber que a bateria não dura mais tanto como antes, um fator importante que faz isso acontecer é o cuidado indevido da bateria. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que pode salvar a vida da sua bateria, pois vai te ajudar a cuidar bem dela.

O aplicativo se chama Battery Guru e ele está disponível na Play Store (link no final do post) O aplicativo Te dar informações sobre a temperatura, te mostra os aplicativos que estão aberto consumindo bateria, e te avisa também sempre que sua bateria estiver com uma temperatura muito alta ou muito baixa, o aplicativo também tem uma função de otimização que vai fazer com que sua bateria dure muito mais.

Essa é a tela inicial do aplicativo, nessa tela o app vai te falar a condição da sua bateria se é boa ou ruim, vai te mostrar se o aparelho está carregando no momento e também qual o tipo de carregador que você usa, ainda na tela inicial vai te mostrar a temperatura da bateria e quantos porcento ela carrega por hora.


Mas embaixo vai te mostrar os aplicativos que estão abertos no momento consumindo a sua bateria.
Com esse aplicativo você terá todas as imformações que você precisa da sua bateria, sendo assim você poderá cuidar da sua bateria para que ela  dure muito mais tempo. Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente como ultilizar o app.
Descrição do app

O GBatteryGuru monitora e ajuda a otimizar a saúde e o desempenho da bateria com dicas para prolongar a vida útil da bateria e aumentar sua vida útil em 200%. Projetado para manter a bateria nas melhores condições e proporcionar uma vida saudável.

O BatteryGuru contém quatro seções:

Informações
Seção dedicada às estatísticas da bateria, incluindo porcentagem de carga / descarga e tempo estimado para carga / descarga completa.
A seção também fornece informações sobre o tempo de vigília e sono profundo do dispositivo.

Proteção
Na seção de proteção, você pode definir lembretes para a temperatura da bateria e os limites de carga. Como sabemos, esses são dois fatores indesejados que degradam nossas baterias. Use os protetores sugeridos para prolongar a vida útil da bateria e mantê-la em boas condições.

Saúde
A seção Saúde contém dicas úteis para economizar nossa amada bateria, tudo está bem descrito e "legível por humanos".

App citado