Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! O Novo Aplicativo Para Celular ANDROID Que AMARAS Sempre

Todo mundo tá acostumado a tirar print da tela pressionando os botões Power e volume, mas o que muita gente não sabe é que existe um aplicativo que cria uma bolha flutuante na tela que pode tirar print com apenas um clique. Pois é, hoje eu vou te mostrar esse aplicativo, com ele você nunca mais vai precisar utilizar os botões para tirar print da tela do seu celular, e ele ainda tem uma função incrível de extrair texto de imagens.



O aplicativo se chama Firefox Screenshot Go ele ainda está em fase de pré lançamento mas você já pode utilizá-lo. O aplicativo funciona como uma galeria para as suas capturas de tela, todos os seus prints ficaram dentro desse app sendo assim eles não irão mais ficar misturados na sua galeria, dentro do aplicativo você pode criar pastas para separar os prints. ao abrir o aplicativo você deve conceder as permissões pedidas e então já vai abrir a tela inicial

Você verá que surgirá uma bolha flutuante na sua tela, e toda vez que você der um toque nessa bolha irá tirar um print.
Todos os prints tirados irão para dentro do aplicativo e lá você pode clicar sobre ele, e caso tenha algum texto nesse print você pode extrair para copiar e colar aonde você quiser. Para extrair um texto de uma imagem basta você selecionar o print e clicar no botão verde abaixo
Então você clica no texto que você quer extrair e ele irá aparecer abaixo pronto para você copiá-lo.

Esse aplicativo é muito bom e muito útil, vai facilitar muito na hora de você tirar print e você ainda vai poder extrair textos das imagens. Abaixo vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como utilizar o aplicativo.
Descrição do app

Está tendo problemas para encontrar suas capturas de tela? O Firefox ScreenshotGo permite que você pesquise suas capturas de tela por texto e forneça uma visão geral simples de todas as suas capturas de tela de uma maneira organizada e fácil de encontrar.


Encontre capturas de tela rápidas com a pesquisa
O texto em todas as suas capturas de tela será indexado automaticamente e pronto para pesquisa, para que você possa digitar palavras-chave na barra de pesquisa e encontrar rapidamente as capturas de tela desejadas. Observe que as capturas de tela sem texto não aparecerão no resultado da pesquisa.

Encontre capturas de tela facilmente
A tela inicial mostra bem suas coleções, para que você possa digitalizar e encontrar as últimas. Você também pode importar e encontrar suas capturas de tela existentes na galeria, não se preocupe, isso não duplicará as capturas de tela para que não exija muito espaço extra.

App citado