Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

NOSSA!! Esse Aplicativo NÃO PODE Faltar No Seu Celular Android em 2020

Se você gosta de tirar e editar fotos, você precisa conhecer esse aplicativo. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional que não pode faltar no seu celular Android em 2020, esse aplicativo é um editor de foto que vai elevar o nível das suas fotos e deixar ela com aspecto profissional.



O aplicativo se chama Auto Desfoque Fundo, ele está disponível na Play Store e o link eu vou deixar no final do post. Eu tenho quase certeza que você já teve vontade de tirar uma foto e deixar ela com fundo desfocado para aparecer uma foto profissional, o aplicativo que eu vou te mostrar faz isso e muito mais, além de deixar o fundo das suas fotos desfocado ele ainda te oferece diversas opções de filtros para você aplicar e deixar as suas fotos ainda mais incríveis, nesse app existe um efeito que tá muito famoso no momento que é o efeito glitch não sei se você já ouviu falar mas eu tenho certeza que você vai gostar.


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você verá duas opções "retrato" e "panorama" você deve clicar na opção retrato se a foto que você for editar é uma foto de algum objeto ou de pessoas, a opção panorama é recomendado para paisagens
Após você deve selecionar a foto que você quer fazer a edição. E então a foto já está pronto para ser editada, 
O aplicativo vai fazer o desfoque manual mas caso você note alguma imperfeição você pode refazer. Nos botões que ficam na parte inferior você pode controlar o nível do Foco, adicionar os filtros e etc... abaixo vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utiliza-lo.
Descrição do app


Auto desfoque de fundo é rápido e fácil de usar para criar incríveis fotos de efeito de desfoque de fundo.

O app de fotografia de retrato tem muita foto desfocagem, ferramentas de bokeh. Usando-os, você pode facilmente criar seu próprio efeito Bokeh DSLR.


Borrão de fundo da imagem é um editor de foto de borrão eficaz, que pode ser usado, para dar a sua imagem de fundo, um efeito borrado. Desfoque efetivamente as partes indesejadas de uma foto, e dê um efeito de borrão, usando os filtros de foto borrada, desse editor de imagem borrada ou editor de picagem de desfoque.Imagens borradas, editor de fundo de foto, foco de câmera, câmera de foco, efeito de câmera dslr, fotografia dslr .

Instale o app citado