Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

NOSSA!! Esse Aplicativo Vai EXPOR Seu Android Em Outro NÍVEL

Se você é uma pessoa que gosta de personalizar o seu aparelho Android eu tenho certeza que você vai gostar do app que eu tenho para te mostrar. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível, esse app é capaz de criar uma nova barra de notificações só que na parte inferior da tela do seu celular, esse app é simplesmente incrível e eu tenho certeza que você vai querer conhecer ele.



O aplicativo se chama MIUI-ify, ele está disponível na Play Store (Link no final do post) Esse aplicativo cria uma barra de notificações diferenciada, e o mais legal é que você pode personalizar ela mudando a cor, adicionando e removendo os atalhos o mais legal é que você além dos atalhos já conhecidos como wi-fi, Bluetooth, você também pode adicionar atalhos para os seus aplicativos favoritos, então além das funções que você já conhece você também poderá adicionar aplicativos na sua barra de notificações sendo assim irá facilitar bastante a sua navegação.



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deve conceder as permissões que o app pedir, após isso certifique-se de que o botão de ligar acima está ativado.
Na tela inicial você verá várias opções como Bloco aonde você pode adicionar e remover funções e também adicionar os seus aplicativos favoritos na barra de notificações
Não opção cores você poderá escolher uma cor dentre vários templates disponíveis
Além dessas opções, existem várias outras que permite personalizar ainda mais a barra de notificações e deixar do jeito que você quiser. Abaixo vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo
Descrição do app

MIUI-ify fornece uma configuração rápida e nativa MIUI 10 de configuração rápida e painel de notificação na parte inferior da tela, permitindo alternar configurações como WiFi, Bluetooth, Flash e muito mais, além de adicionar atalhos para aplicativos e sites no painel também!


Qual é a diferença entre o MIUI-ify e o Bottom Quick Settings?
As principais diferenças podem ser vistas nas capturas de tela da Play Store. MIUI-ify é mais limpo, mais fácil de usar e segue o estilo MIUI. O Bottom Quick Settings segue o estilo do Android P / Q.

NOTIFICAÇÕES
- Controle todas as notificações
- Responder, abrir, dispensar, interagir e gerenciar
- personalização de cores
- cores dinâmicas

BARRA DE ESTADO INFERIOR
- Mova a barra de status do seu dispositivo para a parte inferior da tela
- Suporte total para notificações e ícones de configuração do sistema
- Personalização total de cores
- Lista negra: ocultar a barra de status em aplicativos específicos

ÁREA DE DISPARO
- Posição e tamanho personalizáveis ​​para que não interfiram nos gestos de navegação
- Opções para se esconder na paisagem e em tela cheia
- Lista negra: ocultar o gatilho de identificador em aplicativos específicos

OUTRAS PERSONALIZAÇÕES
- Desfoque o fundo
- Mude as cores do fundo do painel e os ícones de configuração rápida
- Adicione uma imagem de fundo ao painel
- Selecione um pacote de ícones de aplicativos
- Corresponda a cor da barra de navegação à cor do rodapé
- modo escuro
- Integração com Tasker

Instale o app