Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

NOSSA!! Esses Foram os MELHORES APLICATIVOS da Play Store em 2019

Todo ano na Play Store existe meio que uma eleição para definir quais foram os melhores aplicativos do ano. Hoje eu vou te mostrar quais apps ganharam o título de melhores de 2019, não só aplicativos mas também jogos concorrem. Existe duas categorias, voto da Google Play Store e voto popular, a Google vai escolher um ganhador e os usuários do mundo inteiro também.


O jogo que ganhou como melhor da Play Store em 2019 pelo voto do Google e pelo voto popular foi Call Of Duty Mobile
Feito exclusivamente para dispositivos móveis. Jogue mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser. 
Jogo em HD com qualidade de console no seu celular, com controles personalizáveis, bate-papo por texto e voz, e som e gráfico em 3D incríveis. Viva a emoção do jogo de tiro mais adorado do mundo, agora no seu celular para jogar onde quiser.
MODOS E MAPAS QUERIDOS PELOS FÃS
Jogue mapas emblemáticos do multijogador do Call of Duty®: Black Ops e do Call of Duty®: Modern Warfare®, disponíveis gratuitamente pela primeira vez. Ou então, junte-se aos amigos em um novo mapa de Battle Royale para 100 pessoas. Divirta-se com milhões de jogadores do mundo inteiro!

Instale

O aplicativo que ganhou o titulo de melhor do ano pelo voto da Google Play foi o Cíngulo Terapia Guiada
Foi selecionado como o melhor app do Brasil pela Play Store. Além do prêmio principal, também venceram na categoria de apps de crescimento pessoal!🏅

Com o Cíngulo, você pode resolver as questões emocionais que mais atrapalham a sua vida e se aprimorar pelo autoconhecimento. Tudo por conta própria.

A abordagem inovadora de terapia guiada do Cíngulo é resultado de mais de 15 anos de pesquisa científica e conhecimento clínico sobre a mente humana, aproveitando as melhores abordagens da psicologia moderna e de metodologias de desenvolvimento pessoal.

Instale

E o aplicativo que ganhou o titulo de melhor do ano pelo voto popular foi o Dollify
Esse eu acho que você já conhece muito bem, ele virou febre em junho de 2019, todo mundo baixou e compartilhou o seu bonequinho personalizado, também ouve varias polêmicas a respeito do app sobre roubo de dados. Mas enfim esses foram os melhores aplicativos da play store em 2019. Veja também nosso video mostrando detalhadamente os aplicativos.

Instale
Eu espero que você tenha gostado, se gostou compartilhe nas suas redes sociais!