Header Ads Widget

UAU!! Ative Esse EFEITO BRUTAL em Qualquer Celular Android Com Esse APP

Se você gosta de personalizar o seu aparelho e deixar ele cada vez mais bonito então você vai gostar dessa dica. Hoje eu vou te mostrar como ativar um efeito sensacional na tela do seu celular Android utilizando um aplicativo que é incrível. Esse efeito é chamado de luzes de neon que aparecem na borda da tela do celular, esse efeito é muito bonito e deixa o celular com um visual charmoso.



O aplicativo se chama é Edge Mask e ele está disponível na Play Store (link no final do post) Esse aplicativo ativa esse charmoso efeito na tela do celular, o efeito vai aparecer toda vez que chegar uma nova notificação de qualquer aplicativo como mensagens do WhatsApp ou notificações do YouTube.
E você também pode escolher o estilo da notificação, tem vários estilos um mais lindo que o outro. Se o seu aparelho tiver note você também pode configurar para que o efeito contorne perfeitamente.

Ao abrir o aplicativo você deve dar as permissões necessárias, então você desce a tela e liga o botão Edge lighting. Feito isso a borda de neon será ativada e basta você configurá-la clicando no botão de configurações ao lado do botão de ligar
Agora você pode escolher a cor da luz de neon, a grossura e a velocidade que ela passa na tela
se seu aparelho tiver notch você deve marcar a opção note e configurar o efeito para que ele se encaixe perfeitamente no note
É basicamente isso, agora toda vez que chegar uma nova notificação no seu celular vai aparecer esse efeito que é sensacional, ele vai mudar completamente o estilo do seu Android. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utiliza-lo.
Descrição do app

Design pop-up de notificação
Super fino, Ondulação, Ícone grande, Samsung, Apple, Marcador
• Personalize tamanho, posição, cor de fundo e cor da fonte do pop-up de mensagens

A notificação recebe efeitos
Iluminação do furo (O-display)
• Opção para largura, altura com arredondado

Iluminação de borda Samsung
• Opções de cores de iluminação (simples, misturadas, arco-íris)
• Animação unidirecional básica, animação de rotação circular no sentido horário
• Opção para design de entalhe

App citado