Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Com Esse Aplicativo NIGUÉM NUNCA MAIS Tocará no Seu Celular!

Alguma vez alguém já mexeu no seu celular sem a sua permissão? Ou já desconectaram o o seu celular do carregador sem você perceber? Esse aplicativo vai te ajudar muito nessa questão. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível, se já mexeram no seu celular sem a sua permissão eu tenho certeza que você vai amar esse aplicativo pois ele vai te avisar toda vez que alguém tocar no seu celular.



O aplicativo se chama Não toque em meu telefone: alarme de movimento, ele está disponível na Play Store. O aplicativo é simplesmente incrível e muito útil, a partir do momento que você instalar esse app ninguém nunca mais vai querer tocar no seu celular, pois esse app basicamente vai soar um alarme toda vez que alguém pegar ou desconectar o seu celular do carregador, é isso mesmo que você ouviu, esse aplicativo me surpreendeu bastante pois ele tem uma ideia muito boa e inovadora na minha opinião.


Ao abrir o aplicativo você verá um breve tutorial então basta você clicar em próximo, e então já vai abrir a tela inicial do app
Na parte de baixo você deve clicar em Pin Code e criar uma senha de 4 dígitos
Depois você clica em carregador alarme para ativar o alarme quando tirarem o seu celular do carregador

Pronto, tem outras configurações que você pode fazer mas é basicamente isso, agora quando você for deixar o seu celular parado basta clicar em iniciar 
Então agora quando alguém pegar o seu celular o alarme vai soar, funciona da mesma forma na hora do carregamento, se alguém tirá-lo do carregador o alarme também vai tocar. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo.
Descrição do app

O aplicativo Não toque em meu telefone oferece proteção contra espionagem, monitoramento e acesso desautorizado para todos os smartphones, também sem sensor de impressão digital. 

Além disso, o aplicativo pode ser utilizado como uma função de segurança adicional para o sensor biométrico Touch ID no smartphone porque as pessoas curiosas que quiserem acessar o seu iPhone em sua ausência (por exemplo, enquanto você está dormindo ou no chuveiro).

App citado