Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

PARE DE USAR O WHATSAPP! Esses Aplicativos São Melhores!

Muita gente acha que só existe o WhatsApp como app de mensagens, mas ao contrario do que pensam existe vários aplicativos de mensagens parecidos com o WhatsApp e alguns até melhores. Hoje eu vou te mostrar esses apps incriveis que você precisa conhecer


Telegram

Telegram é um comunicador instantâneo que permite a seus usuários trocarem mensagens de texto ou de áudio, bem como vídeos e fotos. Ele tem suporte para grupos, conta com um mecanismo de busca integrado para você buscar imagens na web e enviar diretamente para os seus contatos e até suporte GIFs.
PODEROSO: Você pode criar grandes grupos de conversa com até 200.000 membros, rapidamente compartilhar grandes vídeos, documentos (.DOC, .MP3, .ZIP, qualquer tipo de arquivo), e definir bots para tarefas específicas utilizando nossa API. Essa é a ferramenta perfeita para hospedar comunidades online e equipes de trabalho.

Line

Line, disponível para todos os sistemas operacionais, ele é totalmente gratuito, além de permitir o envio de texto, ícones, imagens, etc., ele possibilita  também fazer ligações sem custo algum.
Recursos principais do LINE
★ Chamadas de voz e de vídeos grátis, sempre e onde quer que esteja
Desfrute grátis de chamadas de alta qualidade sempre e onde quer que esteja. Mesmo as chamadas internacionais com até 200 pessoas ao mesmo tempo são totalmente gratuitas! Use os efeitos e os filtros para se divertir ainda mais durante as chamadas de vídeo. (Observe que este recurso pode não estar disponível em certos dispositivos.)

WeChat

WeChat é um novo aplicativo de troca de mensagens de texto e voz que chegou para concorrer com o WhatsApp. Na China o WeChat possui cerca de 230 milhões de usuários, atingindo 300 milhões em todo o mundo.
Faça chat e chamadas com amigos, leia notícias e use serviços locais nas Contas Oficiais e Mini Programas, jogue com os seus amigos, use recursos de pagamentos móveis com o WeChat Pay e muito mais.

Viber

Viber é um aplicativo multiplataformas que permite que os seus usuários realizem tanto chamadas de voz como troquem mensagens de texto sem qualquer custo, independente de qual versão do serviço eles e seus contatos utilizem.
Conecte-se com seus amigos e familiares usando a mensagem instantânea, chamada de voz ou vídeo chat ao vivo

Escolha um contato da sua lista telefônica ou simplesmente insira um número de telefone para adicionar um novo contato no Viber mensageiro. Você pode enviar uma mensagem de texto, mas o Viber oferece muito mais do que apenas mensagens gratuitas! Compartilhe fotos e vídeos, curta os ícones emoji, adesivos legais, grave mensagens de áudio e até mesmo envie arquivos.

Compartilhe esse post com todos os seus amigos!