Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo NÃO PODE Faltar No Seu Celular Android

Se você é uma pessoa que gosta de personalizar o seu celular Android eu tenho certeza que você vai gostar dessa dica. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo que não pode faltar no seu celular Android, esse aplicativo é sensacional e vai ser muito útil para você que gosta de mudar o visual no seu Android diariamente. 



Aplicativo se chama Walloop Engine e ele está disponível na Play Store, esse aplicativo nada mais é do que um app de wallpapers, mas não é de wallpapers comuns, nesse aplicativo existem milhares de papéis de parede em 4K, em 3D e nele existe também até papéis de paredes animados, mas não só isso o diferencial desse aplicativo é que nele também existe toques e sons de notificação para você adicionar no seu Android e mudar o som toda vez que chegar uma nova mensagem ou ligação. 

Esse aplicativo é uma ótima alternativa para você que quer personalizar e mudar o visual do seu celular Android, não sei vocês mas eu gosto de sempre mudar aparência do meu celular para que ele não fique chato sempre do mesmo jeito, por isso eu achei esse App muito bom. 



Quando você abrir o aplicativo você vai se deparar com uma tela onde tem várias categorias, essas são as categorias dos wallpapers: CidadeSuper Heróis, 4K e etc...
Você vai perceber que alguns wallpapers estão bloqueados com cadeado, para desbloquear você deve ganhar Chaves e para ganhar essa Chaves você deve clicar no ícone de chave que fica na parte inferior do app e clicar em assistir vídeo 
Depois você pode voltar no WallPaper bloqueado e desbloqueá-lo com as chaves 

Quando você escolher um wallpaper basta clicar sobre ele e depois clicar no V para adicioná-lo plano de fundo 


O aplicativo é bem simples de utilizar tenho certeza que você não terá dificuldades, mas para que você não tenha problemas ao utilizar o aplicativo eu vou deixar um vídeo abaixo mostrando detalhadamente o app e como utilizá-lo.
Descrição do app

O Walloop oferece toques, sons de notificações e alarme, papéis de parede animados em HD (com baixo consumo de bateria) e papéis de parede em 4K/HD para personalizar em poucos minutos o seu telefone, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel com o melhor conteúdo de qualidade.

Por que escolher o Walloop?

Papéis de Parede Animados Milhares de Papéis de Parede em HD exclusivos e grátis.
Toques e Sons de Notificações Encontre os melhores toques para as suas chamadas ou o melhor som de notificação entre centenas de opções.
Pápeis de Parede em 4K Fundos reais em 4K e, pela primeira vez, em 8k também!
Alteração Automática do Papel de Parede Você pode alterar automaticamente os seus papéis de parede favoritos ou animados.

Maravilhosos Papéis de Parede em 4K e Animados em HD
⋇ Pesquise ou navegue por milhões de fundos ou papéis de parede animados para escolher a tela inicial do seu telefone ou a tela de bloqueio.
⋇ Coleções temáticas, incluindo papéis de parede em HD de marca e fundos de tela de bloqueio de grandes filmes e eventos esportivos.
⋇ Os papéis de parede animados e gratuitos permitem que você defina imagens em movimento como plano de fundo ou tela de bloqueio.
⋇ Atualize o papel de parede e a telade bloqueio quantas vezes quiser e grátis!

Áudio de Alta Qualidade
⋇ Visualize e baixe milhões de toques, sons de notificação e alarmes para personalizar todo o seu dispositivo.

App ciado