Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo Vai ELEVAR O NÍVEL Do Seu Android

Se você está precisando dar uma repaginada no visual do seu Android você vai amar esse aplicativo. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que vai elevar o nível do seu Android, se você é fã de personalização eu tenho certeza que você vai gostar. Esse aplicativo além de mudar o visual do seu celular por completo ele ainda acrescenta novas funções e recursos que são simplesmente incríveis.



O aplicativo se chama ASAP Launcher e ele está disponível na Play Store, como o nome já diz esse App é um launcher, ele é bem completo e diferente de outros que já mostrei, além do visual lindo o Launcher tem funções e recursos inéditos que vão deixar o seu Android mais fácil de navegar e de encontrar os seus aplicativos favoritos, o ASAP Launcher é leve e não trava, e o melhor ele não apresenta anúncios e isso faz com que ele se torne uma ótima alternativa. 


Após você baixar o aplicativo você deve clicar no botão home e definir o assape Launcher como lançador padrão 
A gaveta de apps é em forma de slide e você pode acessar deslizando o dedo para o lado direito da sua tela 
Uma coisa inédita e que eu achei simplesmente incrível é que se você deslizar o dedo para cima vai abrir uma espécie de atalhos para os seus aplicativos que foram utilizados recentemente 
Esse Launcher me surpreendeu bastante pela qualidade e por quê ele facilita bastante o acesso as funções e aplicativos do nosso celular. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo
Descrição do app

O mais rápido possível Launcher, é uma substituição  de tela inicial que permite que você faça o que você quer mais rápido, sem a confusão.

O uso de cartões e uma doca expansível slide-up, o mais rápido possível proporciona uma experiência limpa, sem widgets e ícones em todos os lugares. cartões atuais incluem: casa (relógio, tempo rápida, busca e leitor de música), contatos, tempo, calendário e de afazeres.

Navegação rápida
A gaveta gaveta app slide-out e configurações rápidas deixá-lo chegar onde você precisa ir mais rápido. A doca slide-up também possui duas linhas extras de aplicativos recentes ou fixadas.

O mais rápido possível tem um belo design de materiais com cores personalizáveis. Vários temas estão disponíveis, incluindo escuro, luz, dia / noite e um tema papel de parede que permite escolher as cores do seu papel de parede. Pacotes de ícone são suportados para fornecer um pouco mais de personalização. Além disso, existem muitos pequenos detalhes, como os controles de música que intuitivamente se adapta cores para a obra de arte do jogo pista.

App citado