Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo Vai MUDAR Completamente o VISUAL do Seu Celular Android

Hoje eu vou dar uma dica muito legal para quem gosta de personalizar o celular, personalizar o celular é uma coisa que muitos gostam eu mesmo adoro mudar o visual do meu aparelho. Vou te mostrar dois aplicativos mais precisamente 2 Launcher que vai mudar completamente o visual do seu Android mas não vai fazer uma pequena mudança esses aplicativos vão mudar radicalmente o seu celular mas não se preocupe eles vão mudar para melhor, pode ter certeza que esses aplicativos irão deixar o seu celular mas elegante e tecnológico.


Vou te mostrar dois aplicativos, o primeiro se chama SS Launcher e ele está disponível na Play Store, esse aplicativo dá um visual limpo e ao mesmo tempo moderno ideal para as pessoas que gostam de deixar o celular com uma interface mais limpa sem muitas complicações, essa loja é fácil de Navegar e você pode encontrar todas as funções que precisa na tela inicial. 

O outro aplicativo se chama lançador Pioneiro 2020, você pode encontrar ele na Play Store, essa Launcher mais diferente que a outra pois ela tem um visual tecnológico que na minha opinião é incrível, ela é ideal para as pessoas que gostam de um visual mais futurístico mas as pessoas que gostam de uma interface limpa não vai gostar dessa Launcher porque ela tem vários atalhos e funções na tela inicial, isso para muitos não é legal mas para outros é sensacional. Agora vamos aprender a configurar os apps!

SS Launcher: 

Quando você abrir o aplicativo você deve conceder as permissões que ele pedir depois você deve clicar no botão Home e selecionar a SS Launcher como seu lançador padrão
O SS Launcher é um lançador orientado por gestos minimalista. Projetado para aqueles que não gostam de entupir seus ícones de aplicativos de desktop. O menu do aplicativo abre com um deslize para a esquerda, gerenciamento de música - com um deslize para cima.

Nota: A aplicação está em revisão ativa.

Lançador Pioneiro

Assim como falei anteriormente você deve clicar no botão home para selecionar essa Launcher como padrão, o aplicativo vai te pedir várias permissões Então você tem que conceder todas elas para que o aplicativo funcione corretamente. Na tela inicial você terá vários ícones para os seus principais aplicativos e alguns relógios de números e ponteiros, eu costumo dizer que com essa Launcher você não vai perder as horas rsrs.
Se você deslizar para o lado esquerdo vai abrir um reprodutor de música bem moderno, o mais legal é que é ali mesmo na tela inicial sem dificuldade nenhuma
Lançador pioneiro 2020 - o tema do iniciador de tela inicial de alta tecnologia é um lançador com a melhor classificação em 2019! Dê ao seu telefone um design completamente novo com um dos melhores temas para 2020. Este é um dos lançadores mais populares para Android. 
Abaixo eu vou deixar o vídeo mostrando detalhadamente cada um dos aplicativos, é muito importante que você veja para você entender como utilizar E como eles funcionam