Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU O MODO ESCURO No Aplicativo Do GOOGLE! Aprenda ATIVAR Em Qualquer Celular!

Vários aplicativos estão entrando na onda do modo escuro, o que é ótimo para os usuários, o aplicativo mais recente a lançar o modo foi o WhatsApp, mas agora chegou a vez do Google. Hoje eu vou te mostrar como ficou e como ativar o modo escuro no aplicativo de pesquisa do Google, se você gosta de ter o tema Black nos aplicativos eu tenho certeza que você vai gostar dessa dica.


O tema black no aplicativo do Google não ficou tão black assim, eles colocaram um cinza escuro que também é muito bonito, o modo escuro ainda não foi lançado para todos mas sim para quem é testador Beta do aplicativo na Play Store, o bom é que ainda há vagas para o programa de testes do Google sendo assim você pode ir na Play Store e se tornar um beta tester e já ter esse novo recurso. Mesmo sendo Testador Beta Pode ser que você ainda não receba o modo escuro mas você também pode baixar o apk da versão em que o modo escuro está incluído em instalar por cima do aplicativo que você já tem. 

Muita gente não sabe mas além do visual bonito que o modo escuro pode nos dar ele ainda ajuda na saúde da sua visão pois o tema Black vai forçar menos a sua vista, então isso é ótimo principalmente para as pessoas que passam muito tempo na frente do celular. 


Vou te mostrar como ativar o modo escuro dentro do aplicativo, depois vou deixar o vídeo mostrando como você pode se tornar Beta para ter o recurso beleza. Ao abrir o aplicativo de pesquisa do Google você deve clicar no botão ''Mais'' que fica do lado direito inferior 
Depois você clica na opção ''Configurações'' e depois na opção ''Geral''
Você desce até a nas últimas opções e clica em ''Tema'' e seleciona o tema escuro 
Viu só como é simples, como eu falei ateriormente para você ter o recurso você deve ser um testador beta do aplicativo, ou você pode usar o apk oficial da versão que contém o modo escuro, abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como fazer tudo isso
Agora basta você ir na Play Store e pesquisar pelo aplicativo do Google e se tornar um testador beta para ter o recurso do modo escuro ou se preferir você pode baixar o apk oficial e instalar. Eu espero que você tenha gostado dessa dica, se gostou compartilhe com todos os seus amigos!