Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! O NOVO Navegador INCRÍVEL da XIAOMI Que Todo Mundo Vai AMAR

Já imaginou se existisse um navegador com jogos online e gratuitos e com uma função que permitisse você baixar os status dos seus amigos do WhatsApp? Pois é, esse navegador existe e você vai conhecer ele agora. Hoje eu vou te mostrar o novo navegador da Xiaomi que é simplesmente incrível, ele tem funções nunca vistas em outro navegador, além disso tem as funções que todos vocês conhecem e gostam como o modo escuro.



O aplicativo se chama Mi Browser e por enquanto você só pode baixar ele através do APK pois ele acabou de ser lançado e ainda não está disponível na Play Store, a intenção da xiaomi é liberar o navegador nos próximos aparelhos da marca. 

Eu confesso para vocês que eu gostei muito do Mi Browser porque ele é leve e fácil de mexer e como eu já falei tem funções que me surpreenderam como a função de baixar status do WhatsApp, isso é uma coisa bem diferente e que é realmente muito útil, o modo escuro funciona em todo aplicativo e todas as páginas que você acessar na internet, nele existe o modo incógnito onde você pode acessar a internet sem deixar rastros, e ainda a aba jogos que eu gostei bastante, lá tem vários jogos gratuitos e online que você pode jogar sem baixar nenhum arquivo no seu celular. Vamos lá, eu vou te mostrar tudo com mais detalhes.



Essa é a tela inicial do aplicativo, ele tem um visual bem limpo e bonito e a tela inicial é dividida entre os ícones dos principais sites e o Facebook, você pode expandir o Facebook arrastando para cima 
Na parte inferior existe várias abas, a primeira é a aba jogos que eu falei anteriormente, aqui você pode encontrar vários jogos online e gratuitos que você pode jogar sem precisar baixar nada no seu celular 
Na aba downloads você poderá encontrar todos os arquivos que você baixar e é lá que vai estar a função ''salvar imagens e vídeos do status'' como eu já falei nessa opção você pode baixar todos os status dos seus amigos do WhatsApp 
Esse navegador me surpreendeu muito pela qualidade e pelas funções incríveis que ele nos oferece. Abaixo vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o navegador e como utiliza-lo corretamente. 


O aplicativo ainda não está disponível na Play Store Mas por enquanto mas você pode baixar o apk oficial para você testar e ver se você gosta dele ou não, é bem provável que muito em breve eles vão disponibilizar o app lá na Play Store.

O navegador funciona em qualquer celular Android com a versão 4.4 ou superior, se você tiver um smartphone Android abaixo da versão 4.4 infelizmente ele não vai funcionar.