Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Faça Essa Personalização BRUTAL Em Qualquer Celular Android

Personalizar o Android não é uma tarefa fácil, dá um pouco de trabalho mas o resultado é sensacional e se você gosta de personalizar o seu celular eu tenho certeza que você vai gostar da dica de hoje porque eu vou te mostrar como fazer uma personalização incrível em qualquer celular Android.



Para fazer essa personalização nós iremos precisar de quatro aplicativos, esses aplicativos são: Um launcher que se chama Poco Launcher, 1 icon pack que se chama Ux LED, você vai precisar também de um app de widget de músicas que se chama Widgets e outro aplicativo de widget que se chama Overdrop. Esses aplicativos são responsáveis por fazer essa personalização, eles são gratuitos e muito fácil de usar, agora vamos lá para a melhor parte que é a hora da personalização.

A primeira coisa que você deve fazer é iniciar o poco Launcher e dar as essas permissões que lhe pedir e então depois você deve selecionar ele como seu Launcher padrão

Depois eu recomendo que você inicie todos os aplicativos e conceda todas as permissões necessárias, o próximo passo é mudar os ícones dos aplicativos, para fazer isso entre no menu de configurações da Launcher, vá até pacote de ícones e selecione o Ux LED 
E por último basta adicionar os widgets de pesquisa, de música e de informações, para fazer isso basta clicar e segurar na tela inicial e depois clicar em widgets selecionar o widget correspondente 
É basicamente isso mas se você não entendeu direito não se preocupe pois abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como fazer essa personalização passo a passo.
Informações sobre os Apps citados

POCO Launcher - É um launcher leve e rápido para telefones Android. Alto desempenho e um design incrível darão ao seu dispositivo uma nova cara. Divirta-se com os planos de fundo, temas e animações para sua Tela inicial; personalize seu dispositivo para torná-lo realmente único.
--------------------------------

Ux led

CARACTERÍSTICAS:

2800 + Ícones
Cloud Wallpapers
CalendarCalendário dinâmico
---------------------------------

Widget musica

Nem todo jogador tem um bom widget e agora não é um problema. Faça o download do nosso pacote de widgets para players de áudio, que permite controlar o áudio do seu iniciador.
--------------------------------

Overdrop

Dê um passo à frente, verifique o clima escolhendo um dos 47 widgets personalizados, feitos com cuidado para você.
O Overdrop se adapta ao seu estilo, escolha entre 6 temas diferentes, incluindo AMOLED, para economizar a bateria.