Header Ads Widget

AGORA SIM!! Esse Aplicativo é INCRÍVEL e Você Não Conhece

Aplicativos de atalhos são uma das coisas que eu mais gosto de ter no celular pois ajuda muito na navegação, eu sei que vocês também gostam muito desse tipo de aplicativo pensando nisso hoje eu vou te mostrar um aplicativo dessa categoria que é incrível e você não conhece esse aplicativo é muito bom e muito, por isso eu tenho certeza que você vai gostar pois ele vai te ajudar demais



O aplicativo se chama Unique control e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo é muito legal e muito interessante, além disso ele é muito útil para você que gosta de navegar de uma forma mais simples no celular. Bom pessoal esse aplicativo basicamente vai criar atalhos na sua tela inicial ou em qualquer outra tela que você estiver, são dois atalhos, o primeiro é o seguinte: O aplicativo vai criar uma bolha flutuante na sua tela e se você tocar e deslizar essa bolha para o lado esquerdo vai aparecer as suas notificações recebidas, deslizando novamente para a esquerda você pode voltar as notificações, agora se você pressionar a bolha e deslizar para cima ou para baixo vai abrir outras funções bem interessantes. 

O que eu achei mais legal desse aplicativo é o segundo atalho, se bem que eu acho que eu nem posso chamar isso de atalho, a função é a seguinte: O aplicativo vai criar na parte inferior da sua tela uma espécie de bandeja de navegação, é basicamente o seguinte Toda vez que você pressionar o dedo na parte inferior da sua tela vai aparecer uma bandeja com as funções da barra de navegação que você já conhece como voltar minimizar e acessar os aplicativos minimizados. Essa última função eu te falei fica muito mais legal se você ativar a opção de tela infinita do seu aparelho, eu sei que nem todos os celulares tem isso mas se você descobrir uma forma de tirar a barra de notificação Será ótimo. Vamos lá eu vou te mostrar com mais detalhes desse app fantástico. 



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez é necessário que você conceda algumas permissões para que ele possa funcionar corretamente, quando você entrar você deverá ativar o primeiro botão, ativando a função de atalho das notificações já estará ativada. 
Para ativar a bandeja de navegação é necessário que você Clique na segunda aba e Ative o primeiro botão também, fazendo isso o app vai te pedir mais permissões então é necessário que você conceda 
Feito os dois passos acima o aplicativo já vai está funcionando você pode também fazer algumas configurações ali mesmo na tela inicial, uma dessas configurações que você pode fazer é aumentar ou diminuir o tamanho da bolha e da bandeja de navegação. 
Essa é uma configuração básica que você pode fazer para começar a usar as funções do aplicativo, mas se você quiser ver com mais detalhes como configurar e como utilizar esse app eu recomendo que você veja o vídeo abaixo que eu preparei para você, nesse vídeo você vai ver com mais detalhes como usar o aplicativo e como configurar.
Descrição do app

Introdução
Este aplicativo oferece 2 ótimos recursos, eles mudam a maneira como você usa seu dispositivo assim que o obtém.

O primeiro deles, o "Halo", é um pequeno chat que paira sobre todos os seus aplicativos. O Halo dá-lhe acesso rápido às suas notificações, mostrando-as de uma forma bonita e intuitiva. Você pode lançar, dispensar e percorrer todos eles. Se a notificação for proveniente de um mensageiro como WhatsApp, Telegram o Hangouts ou Facebook, você poderá responder à pessoa de onde está sem abrir o aplicativo real.

O segundo recurso é "Pie Controls". Os controles de pizza fornecem o poder da navegação em qualquer aplicativo que você seja. Basta deslizar para cima a partir da parte inferior da tela para revelar um belo menu com suas ações favoritas.

Ambos são extremamente personalizáveis ​​para que você possa realmente torná-los seus. Então, o que você está esperando, experimentá-lo e usá-lo como deveria.

App citado