Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

AGORA SIM!! Esses NOVOS APLICATIVOS São INCRÍVEIS Pena Que Você Não CONHECE!

Na Play Store tem aplicativos para tudo o que você precisar, lá você encontra desde aplicativo de personalização até aplicativos de produtividade, mas hoje eu separei para vocês uma pequena lista com alguns novos aplicativos incríveis que provavelmente você não conhece mas deveria porque são Apps muito úteis que vão fazer a diferença no seu celular Android. 



Orange Teal

Nessa lista eu vou te indicar quatro aplicativos, vou começar com os mais simples e terminar com os mais interessantes. O primeiro aplicativo da nossa lista é o Orange Teal, ele e todos os aplicativos que eu Citar estão disponíveis na Play Store. Ele é um aplicativo de filtros para as suas fotos, com esse aplicativo as suas fotos vão ficar com outro visual pois nele existe várias opções de filtros diferentes que você pode aplicar e deixar sua foto com um Estilo em outro nível, você pode escolher a intensidade do filtro e fazer outras mudanças como aumentar e diminuir a saturação da imagem.  


Depois que você fizer a sua edição é lógico que você vai querer salvar, para salvar basta você clicar no botão save e pronto a foto já vai aparecer lá na sua galeria. 

TikTok

O próximo aplicativo que eu quero te indicar é o Tik Tok, eu sei que quase todos já conhecem esse aplicativo mas eu quero te falar sobre a promoção que está rolando por lá, agora você pode ganhar dinheiro indicando o aplicativo para os seus amigos, você só precisa compartilhar o link para um amigo seu e ele só precisa baixar e utilizar o aplicativo, então você já vai ganhar r$ 2 por cada indicação, se você já quiser entrar ganhando coloque o meu código de convite que é 27353747
Quando você entrar no aplicativo Você deve clicar no seu perfil e clicar na moedinha que fica do lado esquerdo superior então basta convidar os seus amigos 

Notify Buble

O próximo aplicativo que eu quero te indicar é muito útil para você que usa o WhatsApp, esse aplicativo se chama Notify Bubble e ele funciona da seguinte forma toda vez que chegar uma nova notificação no seu WhatsApp ou seja uma mensagem, vai aparecer uma bolha flutuante na sua tela, isso é bem semelhante com uma função que já existe no Messenger pois toda vez que chega uma mensagem aparece uma bolha na tela e basta você clicar para ver a mensagem. 
Uma coisa bem legal é que se você visualizar a mensagem pela bolha não vai aparecer o tique azul para a pessoa que enviou ou seja você pode ver a mensagem anonimamente. 

Dub Music

O último aplicativo da nossa lista se chama Dub Music, esse aplicativo é um player de música bem diferente de tudo que você já viu, o diferencial dele é no visual pois nele contém vários estilos de temas diferentes que você pode aplicar 
Além dos temas você também pode adicionar efeitos na música e isso é muito legal. 
Abaixo eu vou deixar um video mostrando com mais detalhes todos esses apps incríveis