Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

CHEGOU!! Esse Aplicativo BRUTAL Mudará Para SEMPRE o Painel de Volume de Qualquer Celular Android

Aqui em nosso blog eu já mostrei vários aplicativos de personalização mas nunca um parecido com esse pois hoje eu vou te mostrar um aplicativo brutal que mudará para sempre o volume de qualquer celular Android. Já pensou ter o painel de volume de outros sistemas como iOS, Windows 10 ou Miui? Pois é pessoal com esse App você pode ter qualquer um destes estilos. 



O aplicativo se chama Volume Styles e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo basicamente vai mudar por completo o painel de volume do seu celular Android, você poderá escolher dentre vários Estilos diferentes para aplicar no seu aparelho, dentre esses estilos está o painel do iOS, Miui, windows Phone e tem até um estilo RGB que é sensacional. 

Uma coisa que é mais legal ainda é que além de você aplicar um desses estilos você ainda pode personalizá-lo para deixar do seu gosto, você pode escolher a posição, altura e várias outras coisas legais. Então vamos lá eu vou te mostrar com mais detalhes tudo sobre esse app e principalmente como configurá-lo corretamente 



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez já vai entrar na tela inicial então você deverá clicar no botão iniciar e conceder todas as permissões que o app lhe pedir, é necessário que você conceda todas elas para que ele funcione corretamente. 
Depois aqui na tela inicial você deve escolher o estilo que mais lhe agradar, tem vários estilos de vários sistemas diferentes que você pode aplicar, para escolher um basta você clicar sobre ele. 
Após clicar sobre o estilo você pode navegar entre as abas da parte inferior para fazer outras configurações como: Posição, altura e vários outros. 
Bom pessoal essa é basicamente as configurações, mas para que você veja com mais detalhes o aplicativo e como configurá-lo eu recomendo que você veja o vídeo abaixo que eu preparei para você, nesse vídeo eu mostro detalhadamente tudo sobre o aplicativo.
Descrição do app

Volume Styles permitem personalizar totalmente o painel de volume e os controles deslizantes do seu telefone. Mude as cores, aplique temas diferentes, como iOS e MIUI, mude a posição e muito mais!


Você pode até adicionar atalhos adicionais e alterar o brilho, para acelerar o acesso às coisas.

ESTILOS
Aplique facilmente qualquer estilo com apenas um toque:
- Android 10
- iOS 13
- Xiaomi MIUI
- Samsung One UI
- OnePlus OxygenOS
- Controles deslizantes horizontais do Android Oreo
- Huawei EMUI
- Windows 10
- E ainda mais no aplicativo

App citado