Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

INCRÍVEL!! Esse MONSTRO é Um Dos MELHORES APLICATIVOS Que Existe Para Android

Não sei se você sabe mas eu gosto muito de aplicativos que facilitam a minha navegação no celular, eu sempre pesquiso novos apps que fazem isso e quando eu encontro algum interessante eu indico para vocês, e dessa vez não é diferente pois hoje eu vou te mostrar um aplicativo monstro que na minha opinião é um dos melhores que existe, esse App Vai facilitar muito a sua navegação, com ele vai ser muito mais fácil quando você quiser encontrar algum dos seus aplicativos favoritos. 


O aplicativo se chama Zone Launcher e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo basicamente vai criar duas zonas de atalhos na sua tela, nessas zonas você poderá adicionar os seus aplicativos favoritos para acessá-los com mais rápidez e facilidade, como eu falei você pode criar duas zonas e Isso é ótimo pois você pode dividir os seus apps por categoria. 

Além de adicionar aplicativos você também pode adicionar atalhos para acessar com mais facilidade, você pode adicionar por exemplo uma conversa do seu WhatsApp, fazendo isso ela vai ficar ali na zona de atalhos e toda vez que você quiser mandar uma mensagem para essa conversa você poderá fazer isso com mais facilidade. Então vamos lá eu vou te mostrar mais detalhes sobre esse App incrível! 


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você precisa conceder todas as permissões que ele pedir, é necessário que você conceda todas para que o aplicativo funcione corretamente, isso é muito importante. 
Depois que você conceder todas as permissões você deve fazer um teste para ver se está funcionando, nesta tela você deve arrastar o seu dedo do lado direito para o lado esquerdo e soltar o dedo em cima da bolinha vermelha, depois clique em Let's Go. 
Basicamente é essa a configuração inicial, depois já vai abrir a tela de início onde você pode começar a fazer as configurações e adicionar os seus aplicativos lá na zona de atalhos.
Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como configurá-lo corretamente, é muito importante que você assista para você ver como adicionar os apps nas zonas e aprender como usar.
Descrição do app

Um iniciador oculto inteligente que funciona em qualquer aplicativo. Você não precisa desinstalar o iniciador atual. Este funciona ao lado de qualquer outro lançador.

Recursos

★ Uma técnica de furto único garante o menor tempo possível para encontrar e iniciar qualquer aplicativo.
★ Inicie qualquer aplicativo de qualquer lugar através de um local oculto personalizável.
★ Organize atalhos em zonas de fácil acesso (categorias).
★ Adicione aplicativos, atalhos ou botões de ação.
★ Personalize todos os aspectos do aplicativo, com cores, fundos e ícones.
★ Fácil de aprender e usar.
★ uso pequeno de memória.

App citado