Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

INCRÍVEL!! Esse NOVO Aplicativo é o Mais TOP e Não Pode Faltar no seu Celular

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo ideal para você que gosta de personalizar o seu celular e deixar ele diferente de vez em quando, não sei vocês mas eu gosto muito de mudar o visual do meu aparelho até para não ficar sempre aquela mesma coisa pois ele se torna muito chato, então pensando nisso hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que não pode faltar no seu celular Android se você gosta de deixar o seu dispositivo sempre personalizado.



O aplicativo se chama ou Wallpixel e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo é nada mais nada menos que uma app de wallpaper bem diferente e muito bacana, nele tem infinitas opções de papéis de paredes diferentes para você aplicar aí na sua tela inicial ou tela de bloqueio, dentro do aplicativo tem várias abas para você navegar e escolher wallpaper perfeito para o seu Android. 

Uma coisa muito legal é que os wallpapers são divididos por categoria então você pode encontrar o seu preferido com muita facilidade, outra coisa sensacional é que você pode encontrar o seu wallpaper por cor. Por exemplo, se você clicar na cor Blue vai aparecer todos os wallpapers da cor azul para você escolher, dessa forma será muito fácil você encontrar o papel de parede da sua cor favorita.



Ao abrir um aplicativo você vai se deparar com essa tela de início do app obviamente, aqui você já vai ver várias opções de wallpapers diferentes para você aplicar, mas se você quiser encontrar outras categorias você pode navegar nas abas da parte inferior. 
Quando você encontrar o wallpaper ideal para o seu celular basta você clicar sobre ele e então vai Abrir várias opções como: Fazer download, Set , favorito. Para adicionar o wallpaper como plano de fundo você deve clicar em set 
E pronto é basicamente isso! O seu Wallpaper já foi adicionado e você já pode o aproveitar.
Abaixo eu vou deixar o vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo.
Descrição do app

WallPixel é o melhor aplicativo gratuito para Android, que possui a maior biblioteca de papéis de parede gratuitos na Internet.
🔥Este aplicativo Wallpaper GRÁTIS permite navegar por papéis de parede diferentes de uma enorme biblioteca.

Você já se perguntou quantas vezes você ou outra pessoa usa o seu dispositivo?
Provavelmente milhares de vezes, certo? E qual é a primeira coisa que você vê?
Yaaay! Seu papel de parede. Por que não definir o melhor papel de parede para obter uma primeira impressão matadora? 😍
A pesquisa mostrou que o papel de parede pode realmente dizer muito sobre a personalidade. É mais como uma primeira impressão. Por isso, criamos o aplicativo Wallpixel.

App citado