Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

TCHAU CHROME!! Esse Aplicativo é MELHOR Que Qualquer NAVEGADOR! VOCÊ PRECISA CONHECER ESSE APP

Eu tenho certeza que você usa o Google Chrome ou Google pesquisas quando você quer pesquisar alguma coisa na internet, mas o que muitas pessoas não sabem é que o Google tem outro aplicativo de pesquisa que é bem mais completo e tem várias funções incríveis e inéditas, esse aplicativo de pesquisas substitui muito bem qualquer outro navegador. 


O aplicativo se chama Google Go e e ele é um aplicativo de pesquisa bem completo como eu já falei, ele tem todas as funções que existem no Google assistente o que torna o aplicativo muito útil para quem não tem o assistente no celular. 

Esse aplicativo foi criado principalmente para celulares mais fracos com pouco armazenamento pois ele consome muito menos memória do que o Chrome e o Google pesquisas, mas isso não quer dizer que você que tem um celular mais atual não deve utilizar o aplicativo muito pelo contrário esse aplicativo te oferece muito mais velocidade na navegação sem contar que você pode economizar os seus dados ativando a função de economia. 


Essa é a tela inicial do aplicativo, aqui você encontra todas as funções que pesquisa, deslizando para o lado direito vai abrir comendações de artigos para você ler e deslizando para o lado esquerdo vai abrir atalhos para os seus aplicativos e sites online 
Você pode clicar no botão de configurações e fazer várias modificações como adicionar plano de fundo e ativar o modo de economia 
Uma das coisas mais legais desse aplicativo é que ele pode ler o que está na sua tela, então quando você quiser pesquisar alguma coisa e não quer ler você pode pedir para o aplicativo ler para você 
Essas são apenas algumas das funções do aplicativo. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo
Descrição do app

O Google Go é uma forma mais leve e rápida de pesquisar, com resultados da pesquisa otimizados para poupar até 40% de dados.


Obtenha respostas de forma rápida e confiável com o Google Go, mesmo em conexões lentas e smartphones com pouco espaço. Com 7 MB de tamanho, é baixado rapidamente e poupa espaço no celular.

Escreva menos, descubra mais. Poupe tempo ao tocar para descobrir as buscas e os assuntos mais populares ou ao utilizar a voz para dizer aquilo que procura.

Tudo o que você precisa em um app. Acesse com facilidade e rapidez aos seus sites e apps favoritos, além de imagens, vídeos e informações relacionadas aos seus interesses, tudo a partir do Google Go.

Não perca os conteúdos mais populares e as principais tendências. Basta tocar em Pesquisar para explorar os assuntos populares mais recentes.

Encontre as saudações perfeitas para compartilhar com as pessoas de quem mais gosta. Toque em “Imagens“ ou em “GIFs“ para encontrar as melhores fotos e saudações animadas para dar mais vida às suas conversas.

Seja o que estiver procurando na internet, o Google Go torna fácil e rápido de encontrar!

App citado